Beleza - Pele

Olá!!!
 
Minha dermatologista me indicou este creme gente! Ele não é bom não...é es-pe-ta-cu-lar!



A pele absorve imediatamente, o que é essencial para se qualificar um produto.

A Vicchy é uma dermatológica, altamente estudada e desenvolvida.

Esta linha Liftactiv Noite possui um componente 3x mais eficaz no combate às rugas, dada a presença do de Retinol+A, o que ótimo pra pele. Já o diurno tem o fator 18 de proteção e Ácido Hialurônico, perfeitamente usável durante o dia. Muito bom. Claro que não vão dispensar o filtro solar de costume, ele é fundamental.

Lembrem-se que o calor está aí, computador e luz caseira, tudo colabora fortemente pro envelhecimento da pele!

Experimentei com o Bepantol liquido. Primeiro passei o Bepantol com um algodão e passei o creme por cima...depois experimentei o creme primeiro e depois o Bepantol por cima...Fantastico! A pele fica excelente, firme, nada de óleo...

Estou devendo os vídeos das massagens faciais, farei em breve viu! Vão ver a progressão nos resultados!

Vocês já conhecem este produto? O que acharam?

Até a próxima!

Bjks

Comentários

  1. Olá Graziella,
    Eu ainda não conhecia esse produto, mas gostei da dica de uso junto com o Bepantol liquido.
    Passei pra retribui a visita e seguir. Bom fim de semana, bjs.

    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Debby!!
    Obrigada pelo comentário e pela visite.
    Participe sempre que quiser viu!
    Eu também não conhecia não menina..como ela me deu varias amostras, pude usar de tudo quanto é forma e não teve erro. O negocio é bom mesmo.
    Assim que tiver mais dicas envio ok e, voce também, poste suas novidades pra gente!
    Bjks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas