Leitura

Olá!
 
Depois da Trilogia "Cinquenta Tons": Cinza, Mais Escuros e de Liberdade que hoje é o livro mais vendido hoje em todo o país. (Há anos não se vê um livro com tanta procura e vendagem.), ocupando o segundo lugar no ranking, esta o "Casamento Blindado", de autoria de Renato e Cristiane Cardod tem agradado a todos, independente de credo, religião.
 
Em pesquisa realizada, foi apontado que é um livro indicado por psicólogos de todo o país, pois atende ao público dos solteiros, namorados, casados e divorciados.
 
Logo, uma ótima opção de leitura.
 
Ainda estou na Trilogia Cinquenta Tons, terminando o segundo volume, mas assim que terminar irei ler e apontar aqui meus comentários.
 
Breve estarei disponiblizando a versão em PDF ok?
 
Alguém já leu e tem um feed pra passar pra gente?
 
Conte aí!!!
 
Se não, boa leitura a todos!
 
Até a próxima!
 
Bjks

Comentários

  1. Olá Graziella!
    Já li o meu... AMEI!... Já está com data marcada para ler novamente.
    Não daria certo eu ler em PDF gosto de marcar tudo... rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Gessica...
    Obrigado pelo comentário.
    Não me coloque agua na boca, pelo amor de Deus! rsrsr..tenho que acabar minha trilogia.!
    Assisto sempre a Escola do Amor aos sábados e amo. Por isso nao tenho duvida que vou me deliciar com o livro.
    Gosto de ler no celular...meu marido usa o computador a noite, que é o tempo que disponho pra ler.
    Te conto assim que ler e, caso saiba do caminho do PDF poste aqui pra gente. Muita gente prefere por algum motivo ou esta no trabalho usando a folguinha pra ler ou mesmo alguem que nao tenha condições de comprar.
    Não ha motivos pra não ler nao é mesmo?
    Bjksssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas