Moda X Economia

Meninas...
Qual de voces querem andar na moda e sem massacrar o bolso hein?!
HUmmm....então: a Riachuelo está com cada coisa inacreditável. Vale destacar que a loja toda esta IN-CRÍ-VEL,LINDA! Os preços estão lindos também...claro, sempre tem aquelas coisinhas que estao mais salgadas, mas no geral, valendo muito a pena...Vejam aí algumas fotos que tirei la!





Alguns comentários sobre as peças:
* que eu sou fã número 1 dos shorts, voces já sabem! Amo...se pudesse compraria todos que vejo. Os de tarracha, metalizados são a maior tendencia, e olha o preço meninas, é JEANS! Seja com rasteira e batinha durante o dia....com um salto e uma blusa mais night e uma bolsa carteira, não tem erro. OU seja, se torna varias peças em uma só!
*o vestido segue a mesma linha....um look pra dia e outro pra noite. Depende do que escolheu pra compor. Um sabado a tarde...vai tomar um sorvete ou dar uma voltinha basica, coloque com um chinelinho e um oculos escuro acertadinho.Pronto...À noite, vai sair pra jantar...ou um programinha mais formal: salto, bijus mil (pode ainda variar entre dourado e prata), bolsa de mao, uma bela maquiagem..esta uma diva! E se estiver trabalhando, otimo também...Que tal um casaquinho por cima e, na hora do happy hour, so colocar em cima da bolsa e seguir bela..e o melhor, só R$ 69,90.
*Ós shorts multicolors, lindissimos, adinhem quanto? R$ 39,90 meninas...isso mesmo! Quer preço melhor?!
*O que mais me chamou atenção nestes manequins com shots e calça foi o uso do lenço como cinto....adorei...Quem nao tem um lenço, da mamãe ou da vovó em casa meninas?Tudo...
E o outro  são as calças hiper justas...um mix ne...a boca larga esta em voga tb....vejam que linda!
* Este manequim com look dourado é lindo...achei chique, simples e facil..um shorts com uma bata...so e deu todo o diferencial. Voce pode incrementar com alguns acessorios, mas cuidado pra nao pecar pelo excesso. O dourado já tem seu glamour!
E aí, gostaram?

Comentários

Postagens mais visitadas