Moda Mulet.


Ei lindoo-naaass!!

Como estão passando o domingão hein?

Ontem nós falamos um pouquinho da moda Cropped, aquela nova tendência que nos ensina uma outra forma de se usar a barriguinha de fora. Falamos ainda, de forma bem suscinta do que difere a moda Cropped da Mulet. Mas algumas pessoas me perguntaram que moda é esta. Então vamos falar um pouco da moda Mulet também.

O estilo Mulet veio receoso, sem a certeza se  iria ou não agradar o gosto da mulherada. E agradou. Veio e pra ficar, sem dúvida!

Mas o que é a moda Mulet? É aquela saia ou vestido, que tem mais curta a parte da frente e maior atraz. 

Os subs nela são diversos, seja num estilo de calda mais leve, curta, ou longa . A variedade de Mulets vistas no mercado da moda anda cada vez mais inovador. Seu formato não determina padrão, podendo ser sua calda arredondada, quadrada, pontuda, enfim! Vai do seu estilo.

Como dissemos, o Mulet chegou na coleção outono inverno do ano passado nas saias e não quis saber de ir embora! Pegou carona nas tendências do verão, e lançou sua marca,se diversificando atendendo os mais diversos tipo de mulher, cada qual explorando a forma que melhor lhe cai. Ou seja, as altas podem deitar e rolar...usar todos os tipos e todas as formas de caldas, frente curta, média ou no joelho, sem contar se ainda tiver o quesito "magrinha" a seu favor...sucesso!

 Já as baixinhas, sugiro que usem a longa e com ponta reta ou levemente arredondada, mamtendo a sugestão para as baixinhas com quadris mais largos e pernocas grossas. Se magrinha, arrisque o curto, justo ou mais leve, mas ainda mantendo a ponta reta ou levemente arrendondada. Por que? Ajuda a alongar, dando a sensação de ser mais longilínea e afinar, proporcionando a sensação de mais magra. O salto: IN-DIS-PEN-SÁ-VEL, seja para as altas, baixas, magrinhas ou com curvas! Achata, e acaba com todo o requinte, sutilidade e estilo do Mulet.

A forma de usar, as composições vai da criatividade, especialmente, estilo de cada uma, seja nos vestidos, mais casual, de festa, saias, mulets curtos ou longos e, uma grande novidade para aquelas que gostam definitivamente de ousar: NOIVAS. 

Isso mesmo. Lindo.

Estes dois primeiros looks são mara. Acho chique! Para aquelas que pretendem esconder algo fota do lugar. Está blusa, principalmente as camisas expostas no look 2, ficam muito excelentes com um shortinho ou sainha. 

Lembrando que as camisas também estão em alta! Podem e devem investir. 

Perfeito!

Estes looks na figura 3 são uma mistura das tendências do Outono Inverno. Lembram que falamos sobre elas há alguns dias? Moda das Caveiras, góticas, preto e branco e Mulet. 

Viram meninas, tudo é uma questão de criatividade. Opções, inúmeras! Só não esqueçam daquela velha e antiga receitinha que tanto damos aqui: toque de bom senso!




Novidadeee!!Inédito!! Noivas!


Lindas, todas. Amo!

Acho uma moda linda, fácil de montar e mais fácil ainda de agradar e arrasar!

No mais, é se divertir.

A moda está linda, bem diversificada! Cada qual com seu estilo e sem perder o requinte e o encanto. 

Faltou alguma opção? Sugira pra gente!

Gostaram?

Até a próxima!

Bjkss

Comentários

Postagens mais visitadas