Moda Cropped. Que é isso?

Oi Lindonaaas!

Fim de semana é dia de sair da rotina, do casual e aproveitar!

Que falar de Moda? Que tal sugerir seu look de fim de semana?

Poi é, além do Mullet e Neon que tanto abordamos aqui,alta tendência na coleção de verão e forte neste Outono Inverno, vamos destrinchar hoje uma moda que, por sinal, minha cara; Cropped. Sou super fã do estilo.

Mas o que é isso?

Por nome não sabem né, mas tenho certeza que já viram muitas vitrines e celebridades desfilando com ela na sua tv, revistas e editoriais de moda estampando o Cropped, você às vezes adorando, ou até mesmo já adquiriu e não sabe.

Vejam aí:



Reconheceram?

Contrário, como vimos, da moda Mullet e Neon, não é uma tendência que pode ser adotada por todo tipo de mulher. Pena ne! A Cropped exige um corpinho no lugar. O máximo seria colocar um traço, pequena parte da barriga de fora,acompanhado por uma calça ou saia de cintura bem alta.

É uma moda bem, bem despojada! Jovem! Linda! Mas exige limitações.

Nela se consegue brincar com look durante o dia ou noite...formal, casual ou despojadásso mesmo!

Quem arrasou com esta onda, confirmando que um look classico + festa+ cropped se entendem muito bem foi a belíssima Mariana Rios numa premiação recente. Vejam que luxo.


Fala se este look não é a cara da riqueza gente! Lindo, de brilhar os olhos! Eu particularmente fiquem en-can-ta-da! Quero pra mim!

Sem contar a composição com o Max Brinco que ficou deslumbrante. Perfeito e impecável, principalmente, sem exageros!

Chique, porém leve.  O que acharam?

Uma outra combinação, também vinda de anos atraz e que, certamente, você já deve ter usado bastante, é a moda do "amarradinho" na frente. Hoje você pode usar sem gastar um tostão. Sei que todos tem uma camisa guardadinha, ou aquela do marido ou namorado que sempre está a disposição. 

É um look bem moderno, todas as mulheres podem e devem usar, dado que o amarrado da uma fofada, não deixando nada tão a mostra. Justamente pelo contrário, disfarça perfeitamente aquela gordurinha que sempre  incomoda e tem que ficar escondidinha. Alem do mais, retrata conforto e praticidade. 

Muito bom...ademais, com a mesma peça você cria 2 looks.

Olhem que charme!


E aí, gostaram?

Otima pra trabalhar, pra passear, cineminha, night, enfimm,....opções de uso não faltam não é mesmo?

Usem e poste aqui pra vermos as composições!

Arrasem!

Até a próxima!

Bjks

Comentários

  1. Oh Marcinha...

    Falsa modéstia! Corpo perfeito! O Cropped está implorando pra entrar neste corpicho!!

    Você é super tendenciosa...vai ficar incrível! Ainda mais com este tom de pele bem branquinho, combinando um tom forte ou mais escuro?....MARA!! Adquira um e post pra gente, o que acha?

    Bjkss e brigada pelo carinho e participação de sempre! Você é especial!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas