News - Promoção

OLá!!!
Deve estar todo mundo se perguntando assim hoje: "Meu Deus, que raio de Black Fridays é este que não se para de falar em tudo quanto é veiculo de comunicação?"
Acertei ne!
Então, Black Fridays, ou Sexta Feira Negra, é a denominação dada pelos americanos à sexta-feira seguinte à comemoração de Ação de Graças, em novembro, onde a maioria das grandes lojas e varejo realizam uma grande e mega promoção.
Tal termo apresenta seus vestígios desde a crise financeira de 1869 e, apos 1980 se formalizou no momento em que os verejistas comemoravam seus lucros, passando a refletir a data mais agitada do país.
No Brasil, O Black Friday deu sua graça em 26/11/2010 por uma empresa especializada em descontos, cupons promocionais, tudo on line e, seguindo a tradição americana, na sexta-feira, do mês de novembro.
E este ano, a festa será AMANHÃ! Se preparem.
Vi uma reportagem hoje de uma moça que pediu folga do emprego por uma semana e montou acampamento na porta de uma loja de eletrônicos, junto com a família, pra não perder o grande dia. è uma grande festa, não só para os varejistas, mas para o consumidor que aproveita a realização da maior liquidação do ano. E melhor, das melhores lojas do mundo.
Quem nunca quis algo e sempre espera a melhor oportunidade para adquirir?! Pois então, a hora chegou.....
Aqui no Brasil, algumas lojas oferecerão as promoções também em suas lojas físicas. Alem do mais, muitas delas já começaram o Black HOJE, quinta-feira.

O Black Fridays promete movimentar mais de 300 milhões, contando este ano com mais de 300 lojas envolvidas no evento, estimativa esta bem superior à de 2011 em que o Brasil contou com apenas 60 lojas no movimento.
Logo, atenção!!Fiquem atentos!
Muitas, inumeras lojas se cadastraram neste evento. Listarei as que sei que estao confirmadas e, caso saibam de mais alguma, poste aqui pra gente também correr e participar:
Walmart, Sephora,TAM, Netshoes, Dell, Sepha, Rihappy, Saraiva, Ponto Frio, Extra, Casas Bahia, Centauro, LOjas Rede (Belo Horizonte), Americanas, Carrefour, Mac Bebê.
Computores e dedinhos prontos!
Natal, aniversarios, casamentos,etc...infinidade de ocasições para garantir o seu!
Até a próxima!
Bjks

Comentários

Postagens mais visitadas