Cheiro Bom

Olá amoress!!

O Volgere é um perfume MARAAAAAA da Lacqua di Fiori.



O primeiro vidro ganhei de uma amiga há uns 13 anos atrás e de lá pra cá não consegui desgrudar dele. Não sei decifrar pra vocês o porquê de gostar tanto dele. Mas ele é diferente de tudo que já cheirei. Forte, fixa horrores, marcante. NAda de floral, madeira, adocicado. Ele é ele.
 
É  o meu perfume!!!

Confesso que já tentei...tentei...usei inúmeros outros, mas sempre volto nele. Na verdade, gosto bastante dos perfumes da Lacqua. Acho que tem caracteristica de perfume mesmo. O Boticário é fera na linha corporal, makes, etc, mas acho os perfumes com testura de colônia, principalmente os feminimos.
 
Até ganhei do meu marido um perfume de lá, mas deixei cair no chão e quebrei. Antes de comprar o Volgere novamente, fui lá no Boticário ver alguns. O Lili é maravilhoso, gostei bastante, assim como o Divine, na faixa de R$ 150, 00. Uma colega esta usando da Coco Chanel, perfeito...perfeito...muito no estilo do Volgere, amei, mas achei muito caro e não tive coragem de adquirir (R$ 460,00 mais ou menos)
 
Experimentem, voces vão amar!
 
Até a próxima!!
 
Bjks

Comentários

  1. Essa marca tem perfumes ótimos!
    Beijos.

    Se seguir meu blog, sigo de volta!
    Blog:http://garotasbronzeadas.blogspot.com.br/
    Fan Page:www.facebook.com/GarotasBronzeadas

    ResponderExcluir
  2. Olá Ivan...

    Muito feliz com seu comentário. PArticipe sempre. Vou visitar seu blog sim, e conhecer sua indicação.

    Brigadinhaaa
    Bjksss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas