É Tendência!


Oi lindonas??

Já recuperadas do feriadão?

Então, bora lá.

O É Tendência de hoje veio muito pós carnaval mesmo. Vejam!


Regatas são regatas! E jeans, sempre jeans! Nada compara, nada substitui. A regata dá conforto, leveza e jovialidade. O jeans é  moderno, sempre calha com tudoe nunca sai de moda. 

A escolha de um bom jeans pode promover um verdadeiro milagre!

Na escolha de hoje temos um a regata crua e solta. Poderia muito bem ser usada pra fora da calça, traduzindo uma outra proposta, mas também linda!

Observem que a mesma regata foi usada na composição das três calças, o que te sugestiona a usar com uma gama enorme de cores e peças ( saia, shorts, leggins, saias longas, etc). Exemplo: uma saia com brilho dourado ficaria perfeito pra uma saidinha ou baladinha à noite.

As calças, além do nosso tradicional jeans/brim, temos as cores fortes, justíssimas e skinins. Adoro!! Acho que além de bonito, alonga, emagrece e define bem um look. Se você optasse por uma camisa, continuaria um look divino!

Destaquei esta imagem porque achei este tom de verde lindo meninas! Bem bandeira, brasileiro, sem marcar aquele look copa do mundo e, na composição com este cru, deu um toque clássico à peça, o que te possibilita trabalhar, por exemplo, com uma peça desta. Caso esteja planejando dar uma esticadinha pós trabalho,leve aquela saia que sugestionamos acima dentro da bolsa, afinal, ocupa pouco espaço, e fique pronta pra night.

Sempre falamos: um toque de bom senso e criatividade produz look incríveis!

E você, curte?

Dê sua opinião sobre o nosso É Tendência de hoje!

Até amanhã!

Bjksss

Comentários

Postagens mais visitadas