Eh Carnaval? Vamos arrumar as malas 1

Oiii genteee!!

Èh....a semana mais agitada do ano está aí CAR-NA-VAL!

Quem me conhece sabe que é a época e mais amo! Apesar de que, há alguns anos não aproveito o Carnaval, como gosto.

E você, vai viajar? 

Qual a programação? Praia? Campo? Ou vai aproveitar pra fazer aquela viagem de descanso, mais sossegada, sozinha ou a 2?

Vamos fazer uma listinha de lembretes?

A maioria das pessoas aproveitam esta época em lugares quente, na maior parte em praias. Então, vamos nos aprofundar nestes destinos, mas dando sempre um toque para as outras opções, ok?

1 - Protetor Solar: indispensável. Leve 2 ou mais meninas. Se estiverem com criança então, levem um próprio pra elas. Se conseguirem ainda, levem um específico pro rosto e lábio. São áreas que ficam diretamente expostas ao sol muito quente e, neste período, em tempo excessivamente maior. 

Seguem algumas sugestões das vária opções existentes no mercado:

 E para os lábios....



Não dêem moleza! A melhor hora de se contrair um câncer de pele ou manchas irreversíveis na pele.

Que o protetor não tem dia nem época exata para ser usado nós já sabemos. Ele é definitivamente  indispensável para uma boa manutenção, preservação, cuidado e saúde da sua pele. Mas se sua opção for um lugar mais frio, pede também muito filtro meninas. O efeito inverso também machuca. Além dele ainda sugiro um bom creme hidratante antes do filtro. Nos lábios então, usem e abusem. Lábio rachado, alem de ser feio, é desagradável!

2 - Creme para o corpo: Sol desidrata demais a pele. Além do mais, dependendo da quantidade de sol tomada, descasca. Então, não economizem no creme. Passem bastante após o banho.

Se o lugar for mais frio, optem por um creme que possua um conteúdo mais oleoso, ou para pele extra secas. Além de hidrata bem mais, deixa a pele com um aspecto mais saudável.

3 - Creme Cabelo: Hoje temos no mercado cremes com protetor solar para os fios. Não deixem de levar. Mar, sol, sol, mar detonam os cabelos. Não é nem justo né meninas. Cuidar os 361 dias do ano pra jogar tudo fora em 4.

Assim, saiu da água, aplique uma porção. à noite usem o noturno. são excelentes.

O chapéu, bonés e faixas na cabela, seja qualquer que for a opção de viagem é uma boa pedida. Estão super em alta e ajudam demais a compor um look lindo.

4 - Pés: rasteirinhas e chinelinhos devem ter um lugar especial na sua mala! Nada de investir em saltos agulhas gigantescos não. Lembrem-se que praia traz a leveza, conforto, tranquilidade. 

Ademais, areia e salto não conversam em absoluto. O máximo permitido é um saltinho ana bela, destes mais baixos pra uma saidinha à noite ou snakers, que vieram pra ajudar muito nossa vida.

Vejam algumas opções lindas!







Se outra for sua opção, botinha, ankeboots, sapatilhas ou até mesmo nosso grande aliado salto! Não fiquem colocando um milhão de sapatos na bolsa. Opte pelo preto prático. Um de cor mais forte, como o vermelho, azul por exemplo, em que te proporciona uma opção maior de uso, valem muito a pena.

5 - Roupas: Quando falamos em praia e verão juntinho vem o shortinho na cabeça. Não dá pra passar sem eles gatonas. Levem mutos, pra dia, pra noite...como já falamos aqui, ele hoje é um peça chave pra toda hora, com chinelindo, com saltinho, com snakers. 






Levem. Aproveitem a onda colorida. Hoje temos shorts amarelos, rosa, verde, etcc....rasgadinhos, boyfriend, justos, com tarrachas, sem tarrachas, boxer, paetes, enfim....modelos à perder de vista.

Outra opção indispensável são os vestidinhos. "Dinhos" e " Dãos". Pro dia uma mais curtinho e larguinho. A noite um justinho, ou com brilho, ou longos, estampados, lisos, florais, etc....

Cropped também é a cara deste carnaval meninas. Muito bom pra combinar com o shortinho do dia.

Camisas gatonas...camisas...aproveitem. Elas ficam lindas para serem usadas como saida de praia. Em cima de um biquini ou maiô! Lindissimo!

Se campo ou para um outro lugar mais friozinho, uma boa opção são as leggins, camisas também, claro! Um lenço também está compondo muito bem os novos looks!

¨6 - Segurança: nada de bolsas no meio de muita gente. Há no mercado uma poxetizinhas de prender por dentro da roupa. Coloque dinheiro, um documento apenas, e evite celular! Preserve sua segurança e evite transtornos ou fim antecipado da sua viagem.



Este é só um modelo delas. O mercado oferece várias. Não são bonitas, mas nem precisam né. Elas possuem um elástico pra você poder prender prender na cintura, por dentro da roupa, e sem dar volume.

Usem, se não o que era pra ser uma diversão acaba em desagrado e pesadelo.

Gostaram desta primeira parte?

Ajudou?

Breve traremos a parte 2. Tudo pra não faltar nada na sua bolsa, nem haver excessos desnecessários nela ok?

Até a próxima!

Bjkss


Comentários

  1. Nossa otima essa dica para as pessoas que iram viajar

    princessofjeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline lindinha!

      Você gostou? Então, se for viajar aproveite as dicas!

      Volte sempre viu!

      Bjkss

      Excluir
  2. amiiga sua liinda,acabei de fazer um post e indiquei seu blog lá..Beeeeijos e espero estar te ajudando

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas dicas principalmente a da bolsa otima hein. Beijão
    Já estou seguindo se puder passa la no meu blog e se gostar segue tb.
    Beijão.

    http://estilomah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Mah...

    Boa mesmo ne, pratica!!

    Obrigada pelo carinho e volte sempre!

    Claro, estarei retribuindo imediatamente!

    Sucesso

    Bjksss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas