Lindo, chique e moderno!

Olá lindonas!!!

Ontem fiquei louca com o esmalte que a Flávia Alessandra estava usando na novela. Confesso que até cheguei mais perto da tv pra tentar visualizar melhor o tom.

Só sei que achei lindoooo, chique, dando à  mão certo requinte. (O que por si só já um diferencial, tendo em vista que este efeito sempre fica a cargo dos tons fortes e vermelhos.) e moderno, novo.!

Pensei: "tenho que descobrir". E como quem procura acha, eis ele aí: Arábia da Risqué! Tão simples, tão perto e eu me contorcendo pela riqueza do esmalte. Isso prova o quanto subestimamos certas coisas. Quantas vezes vemos e vemos uma cor e não damos nada por ela e olhem aí que surpresa!




Como está recente, ainda não consegui uma foto dela mesmo usando. Mas vou conseguir e editar aqui pra vocês viu!

E aí, gostam?

Até a próxima!

Bjksss

Comentários

  1. é muitoo fofuu,, gosteii

    corderio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais né Lilly
      Vou achar um por aqui, voce vai ver|!kkkk
      Bjkss volte sempre!

      Excluir
  2. Eu adoooooooro essa cor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee..
      Eu também adorei..estou louca pra adquirir!!
      Vou achar mais algumas legais pra nós viu!
      Brigadaaa pelo carinhooo
      Bjkss

      Excluir
  3. Grazy, tem um bem parecido que se chama Crochê, também da Risqué! Super chique! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee...
      Jura?
      Vou pesquisar ele, quem sabe é uma segunda opção hein?!
      Brigadaaaa viu!
      Volte sempre!
      bJKSS

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas