Para tudoo! É Tendência e é mara!!

Olá lindonas!!

Não é porque é minha cara não, mas o É Tendência de hoje está di-vi-namente lindo!

Vejam só!


É o look do dia, é a inspiração da semana, do fim de semana, da night, do que você quiser.

Este look pode tudo! Te deixa poderosa, mesmoo!!!

Branco, tudo branco, monocromático. Blazer super em alta. O shortinho nem precisamos estender...é moda que não sai jamais!

O Max Colar, bem demasiado...ah gente! Tô apaixonada!!!

Amo!!!

E vocês, se encantaram também?!

Digam que sim, por favor!!! Rs

Até a próxima!!

Bjkssss

Comentários

  1. Nossa , que look bafônico *-*
    Luxo puro ! Amei flor , branco sempre cai bem !
    Estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, se puder, se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainá..
      Bom que gostou lindona!
      Estou indo agora mesmo conhecer seu cantinho!
      Brigada pela visita e pelo carinho!
      Bjkss

      Excluir
  2. É verdade Grazi! Tudo tendência ai! Amei!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei ! Aho que vai pegar essa moda, seguindo, segue ? http://princessofjeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Princesss meu amor!
      Te sigo há quanto tempo!
      Você é especial!
      Bjksss

      Excluir
  4. Oi Graziella,

    Super lindo mesmo o look! *-*
    Beijo e uma excelente terça!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!!!
      Aprovado ne?!
      Brigada viu amore!
      Volte sempre!
      Bjksss

      Excluir
  5. Olá não conhecia seu blog amei
    eu adoro essa tendencia de tudo branco
    acho uma cor leve e fresca nesse verão
    to seguindo

    http://acessoriostalisma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Que bom que gostou querida, foi feito pra você!
      Volte sempre, e obrigada pelo carinho!
      Bjksss

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas