Escola de Você: Autoconhecimento,resgate de valores e muuita mudanca de vida, num click e GRATIS!

Ola Pessoas lindas!!!

Como vocês estão hein???!!!

Venho hoje trazer uma novidade MA-RA-VI-LHO-SA-MENTE maravilhosa pra vocês (isso mesmo, escrevi errado não!)

Recebi a indicação do Escola de Você através de uma colega Diretora Anália Garcia, de Ribeirão Preto e fiquei, imediatamente viciada e fascinada!

O Escola de Você é um site, onde, ao se inscrever, você começa a fazer um curso,literalmente, de vida, de forma rápida, DELICIOSA,  extrovertida, dinâmica e, melhor de tudo, GRÁTIS!

Isso não é vírus gente!!! É uma ferramente genial. 

São pequenos videos de 4 min, aproximadamente, apresentado pela Jornalista, super conceituada, Ana Paula Padrão e Natalia Leite, onde elas trazem, em forma de Semanas (1,2,3), 5 aulas por semana, de 4 min cada, abordando determinados temas, exemplo: sucesso, relacionamento, autoestima..... etc
Detalhe que, você não conhece assistir a aula 2, por exemplo, sem antes ver a 1, da mesma forma que não consegue assistir a semana 2, sem antes assistir a semana 1, o que nos impõe exercer a disciplina.

Ao final de cada semana, temos o Prazer de Casa (tradicional Dever de Casa) e o Dicionário de Você, que são exerciciozinhos, simples, mas que mostram se você prestou atenção mesmo nas aulas ou não!

O que mais me chamou a atenção, foi o bruto autoconhecimento, coisas bobas, que não damos importância, e de repente elas abordam e te mostram que pode ser a solução de um problema!

E esta abordagem é feita de forma muito gostosa, como disse, engraçada. Pra terem uma ideia, assisti 3 semanas, em 40 min....e só parei porque precisava dormir!

Entrem no site, se inscrevam e aproveitem!!!! E postem aqui embaixo o que tem achado e aprendido!

http://www.escoladevoce.com.br/

OBS: quando efetuarem o cadastro e forem tentar entrar, logando a primeira vez, aparecera um quadro dizendo que ou as turmas foram encerradas ou o próximo curso iniciará em 27/10. Mas é uma falha no sistema. Apos algumas horas você consegue entrar normalmente e se deliciarem,

Eu estou apaixonada  e, por ser tão rapidinho, torna fácil de aproveitar, não demanda muito tempo. Vai que você pensou feito eu na hora:" Meu Deus, já tenho tanta coisa pra fazer e ainda arrumo isso". Mas digo a voces que é um INVESTIMENTO em você mesmo!!!

Espero que curtam esta dica e tenham a transformação que eu venho encontrando!

Participem do nosso site e se inscrevam no nosso canal!!!

Beijo grande!!

Amo voces!!!!

Graziiiii

OBS: se inscreva no nosso blog, deixe seu email ao lado e receba todas os nossos posts, fresquinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas