Agendamento - Onde tudo começa

Ola meus amores

Como voces estão, hein?

Pois bem, hoje falaremos de um tema muito e super importante pra voce,  que alem de consultora, trabalha com o segmento de PESSOAS, vendas, etc.

Acabei criando um video que, ao meu ver, num tema pratico como este, acaba falando mais diretamente e de forma mais simples. Mas alguns pontos colocaremos aqui:

Agendamento? Tao simples Grazi??

Será?

Ao contrario. Tenho visto, dentro do meu próprio time mesmo, veteranas sendo pegas neste ponto e, as vezes voce é uma top que diz "estou sem contatos e pra quem vender e iniciar!" Imagine uma nova consultora, uma pessoa que acabou de começar um empreendimento e nao tem o o suporte como nos?

Ahhhh....falei com voce? É seu caso?

Pois bem, ter uma boa fala, fala profissional e entusiasmada é o ponto chave do sucesso ou insucesso, do seu negocio. Tal fala, engloba sua postura, voz e olhar, mesmo que ao telefone. Siiiiimmmmm....fique atenta ao video,que voce vera que o fato de voce estar do outro lado da linha, mede consideravelmente o que sai da sua voz, e, automaticamente, reflete no sim ou nao daquela potencial cliente ou iniciada.

O estado de espirito é transmitido pela linha.

Lembre-se, voce é uma empresaria, logo, tenha postura de empresarial.

Autoanalise, neste caso, é um ponto fundamental neste treinamento. Verifique a imagem que anda passando: se de uma vendedora ou de uma EMPRESARIA QUE PRESTA CONSULTORIA DE UMA MULTINACIONAL AMERICANA?

Quero ver aqui nos comentários, qual ERA  a sua postura, porque a partir de hoje, nao é mais!

E outra coisa: nao adianta nada assistir o video e nao colocar as técnicas passadas em prática.Aqui é assunto totalmente pratico, exige o exercício posterior, colocando em pratica, que a levara a perfeição." A habilidade leva a perfeição!
Topa?

Jaqueline Mignon, Diretora Nacional diz sempre que " determinada coisa, de tao simples, se torna complexa" Logo, pode pensar que é um assunto qualquer ou menos importante. Mas ai que voce se engana. Ele determina o andar ou parar do seu negocio. Analise na pratica.

Qualquer duvida ou assunto que eu tenha abordado ou tenha gerado duvida, comente aqui ou no video, no nosso canal do YouTube. Aproveite e se inscreva nele:

                     
Espero que este treinamento contribua diretamente e positivamente para com negocio.

Amo voces!

Bjsssss

Comentários

Postagens mais visitadas