Lutar pelos seus sonhos e objetivos, vale a pena???

Ola, boa tardeeeee

Hoje nao vamos falar de maquiagens, nem de beleza, nem de moda, nem de decoração, enfim...nada como de costume.

Hoje vamos falar de sonhos e objetivos.

Voce te um? Sim? Nao?

Qual o tamanho dele? Grade, pequeno, arde o peito, da frio na barriga?

E o quão comprometida com ele voce anda? Luta, as vezes? Tem data? Nao? Sim? Quando?

Gostaria que desse uma analisada neste video, ate o fim, por gentileza.:

Este é o resultado de quem luta por seus sonhos e objetivos

" Grazi, este video é da Mary Kay, nao fala comigo, nao faço parte" Ja te respondo antes: nao quero te falar de Mary Kay, quero que voce veja e, nos comentários me fale a primeira impressao, o que este video te deixou de mensagem.

Agora que viu, entendeu? Entendeu o por que te perguntou sobre seus sonhos e objetivos?

Isso que mostra o video é o resultado de pessoas que NAO ABRIRAM MÃO, de forma alguma de seus sonhos e objetivos. São pessoas que venceram as limitações, nao aceitaram as desculpas da vida, nao amordeceram, nao aceitaram NAO como resposta, que mudaram mil vezes, que lutaram incessantemente ate que todos os seus resultados fossem alcançados.

Isso mexeu tanto comigo, tanto!

Voces acham, que pra voce ter o reconhecimento digno de vencedores do Oscar, jantar num palco onde so sobem os melhores do mundo, são pessoas moles, que nao tem compromisso com seus sonhos ou consigo mesma, que qualquer resultado basta, que acham tudo, ou qualquer coisa dificil?

O que voce acha?

O que quero te mostrar é o seguinte: no Topo, no 100% so chegam os dispostos e pre dispostos a lutarem firme e forte por si mesmo. Nao tenho duvidas que aquelas pessoas que la estavam estao certas do querem, do tanto que precisaram mudar e resistir para estarem la novamente, pra realizarem mais.

E o palco da sua vida? Voce acha que murmurando, tomando 2 ou 3 ou 20 naos, voce chagara a algum lugar? Que tentar duas vezes ja te fara desistir te fara chegar? Que com preguiça de sol quente, ou que nao tem ajuda, apoio, depositando nas mãos das pessoas suas realizações, vai alcançar algo? Me diz?

Se sim, este post é PRA VOCE! Pra voce se dar a chance de mudança agora e fazer surgir sangue nos olhos por isso, e se comprometer, custe o que custar, com a mudança da sua historia, rumo da sua vida e conquistar seus objetivos, sejam eles quais forem: passar numa faculdade, arrumar um emprego, melhorar seu casamento, cuidar de seus filhos, receber uma promoção, voltar a estudar, arrumar um namorado, enfim...nao sei qual sua necessidade, mas a ideia é a mesma: SER RESILIENTE (levantar diante a queda e recomeçar), PERSISTENCIA ( tentar tentar ate conseguir) FOCO ( nao sair da sua visao onde e quando quer chegar) e AÇÃO ( faça tudo que tiver que ser feito e nao abra mao)

Eu tenho certeza que o comentário de agora não sera o mesmo da primeira vista do video. Assista de novo, mas com esta visão de agora!

Lute por voce...voce veio a este mundo pra evoluir e ser feliz! Seja protagonista da sua propria historia e, nao perca tempo desta vida valiosa vendo o espetaculo da vida do outro. A mesma oportunidade de Deus deu a um, deu a voce. Cabe a força interior de cada.
Se voce nao tem, ou acha que nao tem, hoje é dia de resgata-la!

Hoje!!!

Com carinho,

Bjo grande e ate o proximo!

Em video: https://www.youtube.com/watch?v=qe4pIOYq_fU

Comentários

Postagens mais visitadas