MAgica, magia pura....Demaquilante + Lapis de olhos

Boa tarde amoressss....

Tudo bem??

Desejo -lhes uma semana ABENCOADA, MARAVILHOSA!

Hoje falaremos de 2 produtos que agem em forma de magica.

Nosso lapis retratil é a prova d1agua mesmo...nao sai por nada, Alem do que, ele vem com uma pelicula protetora, que impede dele derreter, quebrar, cada vez que precisar subir. Assim, ele conta com um apontador em sua tampa, que ajuda e auxilia nesta remoçao da pelicula, sempre que pecisar.

Mas, ele nao sai nunca??? A NAO SER com um potente demaquilante,

Mas sei, voce vai me dizer: "Grazi, bons demaquilantes, ressecam e ardem minha pele, muito alcool" Isso, minha filha, porque voce nao conhece nosso poderoso demaquilante LIVRE DE ALCOOL E OLEO. (falamos dele no post anterior sobre o rimel)

Vejam neste video , a magica acontecendo e me digam se isso existe mesmo ou nao   Conheça a dupla perfeita


Voce precisa destes produtos na sua casa, na sua necesserie, no seu trabalho, nas suas festas, nas suas viagens,NA SUA VIDAAAAAAAAAAAA

E ai, me digam o que acharam...ja conhecem???

Ate o proximo....amo voces!!!

Comentários

Postagens mais visitadas