Monovit A Cresce mesmo cabelo? Desvendado o misterio

Ola meu amores!!!

Como voces estão, hein???

Hoje nosso tema continua em cima de moda e beleza, falaremos de cabelo! Isso mesmo.

Há uns meses atras fiz um post de quando comecei a usar e hoje vim trazer meu feedback.

Meu cabelo, especificamente é, alem de naturalmente, muito escuro, é fraco. Nao cresce e quebra nas pontas. E eu, insisto em ser loira e sou mega preguiçosa pra cuidar ( as luzes, pra clarear o escuro, destroi os fios). Falo que sou super corajosa pra estragar e super preguiçosa pra cuidar. Nao gosto de salão, acho que posso fazer mil coisas enquanto estou la. MInha mãe sempre fez mil acrobacias pra que ele crescesse...simpatia..cortar em lua, mas nada....so a gestação fez com ele me desse alguns centimetros a mais.

Enfim...cuido em casa. Mas ainda sim ele quebra....

Ha pouco tempo, antes de fazer as luzes, eu "surequei" ele, cortei no ombro, queria começar do zero...mas ja vai pra 1 ano e meu cabelo continua do mesmo tamanho (Dureza) Ele é ruim,com força. E quando seco, ele fica armado, opaco, parecendo espiga sabe, secura pura, mesmo com progressiva!

Daí fui convencida a começar a usar o Monovin A, dado que, como viram acima, nada da jeito nele.



Usei hoje pela primeira vez. Ele promete fortificar, restruturar, hidratar e crescer. Ainda não deu pra ver todos os efeitos, mas gente, o que me impressionou, de forma IMPACTANTE, foi a forma com ele hidratou, mas sem deixar ensebado, sem deixar armado. Ao contrario, suuuuper brilhoso, baixinho, sedoso e solto! INACREDITAVEL!
.So aí ja valeu demais a compra! Veja este pequeno videozinho

Comprei com a Aninha - Nina, de BH, pela NET, o Kit com Shampoo, Ampola e Mascara, por R$ 139,00 ( melhor preço ja pesquisado), e dividi de 2x.

Aproveito pra falar dela, ainda mais que hoje em dia tem tanto estelionatário. Comprei o Matizador LeCharmes com ela anteriormente e, como trabalho co pessoas, sabem que sou muito criteriosa com isso. O bom atendimento é tudo e, a Nina é um conjunto completo Ela é atenciosa, paciente, estuda o produto pra te indicar, tem preço excelente, parcela e faz tudo pra te fidelizar.
Eu queria comprar o kit Silicon, ela mesmo havia me recomendado antes, quando optei pelo Choque Termico, e,o que ela, fofa me fez? Mandou na caixa do Monovin A uma amostra do KIt Silicon, que da pra usar umas 3x.

Isso é valioso nos dias de hoje. Pequenos gestos conquistam o cliente e fazem com que alem de fidelizar, indicar. Segue o contato dela, pra quem tiver interesse: 31 8552-1501

Então, ja digo, o melhor hidratante pra cabelos secos, quimicamente judiados e altamente detonados, é o Monovit A. Fiquei na duvida sobre o Pro V, mas como na descrição falava que aumentava o volume , descartei. Tenho cabelo é pra dar e vender.kkkkkk.

Pois bem....nem vou falar do resultado, vou mostrar:


Mas, conclusão, ele É MARAVILHOSO, FUNCIONA E É MILAGROSO!

Ate meu marido disse sobre o crescimento...e AHHHH...tenho usado no cabelo do Felipe e foi uma explosao de hidratação. Fiz um video falando sobre o tratamento completo Sobre rotina de tratamento..confira....O aspecto de cabelo ReginaldoRossi acabou, alem de crescer esta super sedoso, menos cacho....

Video em que mostro o resultado e a embalagem Monovit A

Ah....e voce, ja usou? Comente aqui abaixo pra gente???

Fiquem com Deus!

Ate o proximo!!!

Bjo grande!!!

OBS: se increva no nosso canal do YouTube e deixe seu email pra receber novidades quentinhas!!!

Comentários

  1. Olá bom dia! Meu nome e Michele e trabalho na empresa Kosmetik indústrias comercio de cosméticos a fabricante do Monovit pro A , encontrei você por meio das mídias sociais e achei muito interessante seu trabalho e gostei muito do seu post, porem venho por meio deste dizer que esse nome e esta imagem esta desatualizada o nome do nosso produto, na verdade e Monovit pro a, o nome monovin foi utilizamos somente quando o produto foi lançado mas por problemas de autoria de nomenclatura tivemos que fazer uma alteração no nome, caso tenha interesse em estar atualizando o post estaremos enviando uma nova imagem com o nome correto. Agradecemos desde já e desejamos um bom dia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas