Aprenda a lavar seus pinceis!Simples e rapido!!!!

Boa tarde meus amores!

Hoje vim trazer um post/vídeo simples, mas não menos importante.

Lavar pincél é uma ação mega necessária, mas poucos, muitos poucos fazem.

Eu mesma aprendi a limpar ha pouco tempo, por isso trouxe aqui. Da mesma forma que eu nunca me atentei, pode ser seu caso também. Especialmente, nos, que trabalhamos muito com maquiagem, o uso dos pincéis se faz constante.

O pincél sujo acumula fungo, bactérias e compromete demais a qualidade do nosso trabalho. Logo, vamos dar uma atenção especial à eles, ate mesmo porque otimizamos e potencializamos o tempo util dele, durarão muito mais conosco.

O video é rapido e bem auto explicativo. Mas, qualquer duvida, estou à disposição.

Agora, vamos la, maos a obra!


Como sabem, ainda sou leiga nos efeitos do YouTube, e não sei editar dois videos nem colocar foto no vídeo, mas prometo que vou me aperfeiçoar bem, neste 2016.(Rsrsrsrsrs)

Mas segue a foto deles sequinhos e limpinhos. Vejam, que eles estão perfeitinhos, cerdas juntinhas,  Super sedosos! Nao usei condicionador....


Façam e postem aqui nos comentários a experiência de vocês! Vou adorar!

Aproveitem e se inscrevam nos nosso blog e recebam todos os nossos posts fresquinhos!

Bjksss...amo vocês!!!E...

Até o próximo!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas