Cuide das Rugas mais Profundas! Sinais avançados da idade merecem cuidado especial!

Ola queridos e queridas!

Saudades!

E com post novo na área, voltando a falar de BELEZA!!!!

Adoooooro!

Então, muitas pessoas me perguntam sobre poder ou nao poder usar determinado produto, pelo fato da indicação ser acima de 50 anos e ela ter apenas 20 ou  30...que mal faz e porque esta diferenciação.

E é isso que vamos mostrar hoje.

Bem, a pele de 20 ,30, ate 40, digamos, ainda consegue produzir colágeno e elastina. Mas, porem contudo e todavia, com o decorrer da idade, nosso organismo vai perdendo esta competência, tendo, nós que suprirmos esta deficiência com as tecnologias mais avançadas, aqui, no caso, em forma de cremes. Mas há hoje inumeras tecnologias no mercado que contam com este resultado, tal como o famoso e bombastico BOTOX.

Mas todos nos sabemos que alem de ser um metodo mais agressivo (injeção quimica), despende um ônus financeiro grande, nao é mesmo??

Pois bem, há linhas de produtos e no caso da Mary Kay, desenvolve produtos com base na necessidade e nao na idade da pessoa, uma vez que nem sempre a idade cronológica corresponde a real idade da pele.

Regularmente, para aquelas peles adolescentes a maduras, ex ludico, de 18 à 45 anos, entramos com a linha regular, TIME WISE (antidade) que tem uma proposta mais preventiva, prevenindo com que os sinais da idade apareçam de forma mais precoce e menos saudavel.

Ja a linha TIME WISE REPAIR, corresponde a uma linha indicada para aquelas PELES  que apresentam um sinal mais avançado da idade - voltando a lembrar que independe da idade - aquelas peles, sejam elas de 20, 30 ou 40, ou 50 ou 60 anos que tem sinais pesados, numa ação de PREENCHIMENTO das rugas existentes, atraves de um componente chamado Acido Hialuronico (vedado seu uso por gravidas), contando com 6 anos de estudo em laboratorio ate sua colocação no mercado mundial.

Veja mais sobre a linha neste video. Aqui tem o descritivo de cada produto!

https://www.youtube.com/watch?v=4qP2NjvB9AI


Exemplo real: eu tenho 33 anos e desde os 17 tenho a região dos olhos flácida e enrugada. Se fosse um produto normal, não poderia usar, mas aqui, o creme da area dos olhos repair + preenchedor de rugas, caíram feito luva, porque, embora a idade minha pele necessita.

Porém, nunca nunca use um produto assim, caso efetivamente não precise. Como disse, nesta faixa etária (20,30,), nosso organismo ainda trabalha e, caso usemos, deixa nosso organismo preguiçoso, vez que depositamos na pele aquilo que ele produz.. Logo, indique somente se de fato for preciso.

Procure usar o produto que de fato sua pele precisa. O fato de sua amiga ter usado e ser bom nao quer dizer que o mesmo ocorrerá na sua. Cuidado!!! Busque muita orientação da sua consultora, é papel dela instruí-la!

Temos também linha Acne e Botanical, que falaremos em outro momento.

E ai, duvidas esclarecidas???

Gostaram?

De sua opinião, ,ela é muito importante.!!

Ah...e nao deixe de se inscrever  para receebr de forma imediata, cada conteudo postado!

Ate a próximaaa!!!

Bjo bjo

Comentários

Postagens mais visitadas