Primeiro Congresso Nacional para Consultoras - CONAVD

Ola amores

Bom diaaaaa

Hoje minha mensagem é exclusiva para os Consultores, Consultoras, Diretores e Diretoras de Vendas!

Especialmente se você for aquela profissional que nao anda satisfeita com o resultado do seu negocio, que anda estagnada, sem saber porque nao sai do lugar....enfim. É SUA HORA!

Vem ai o Primeiro Congresso Nacional de Vendas Diretas, 100% ON  LINE E GRATUITO!

Gente, estou estatica com isso, é sensacional! Oportunidade UNICA  de voce se CAPACITAR, rever onde estao os erros, promover as mudanças necessarias na sua jornada e na jornada do seu time, se for o caso.

O Congresso acontecerá na semana do dia 18 a 24 de abril, como eu disse, 100% Gratis e On Line, ou seja, voce nao ira se deslocar, nao ira tirar um centavo do bolso. Ele também contará com um corpo docente federal, altos COACHS EXECUTIVOS, empresarios, incluindo o Jose Paulo Leão, fundador da Sociedade Brasileira de Coach e Luiz Claudio Carvalho.

Ou seja, profissionais que te cobrariam aí a bagatela de R$ 4, 5 mil reais por um processo de Coach, e aqui voce tera a oportunidade de ter 1 semana de aulas exclusivas com eles.

Abaixo segue o link do Congresso, contendo as informações, inclusive, link de inscrição. Aqui também voce poder ver todos os palestrantes e temas abordados.

http://bit.ly/congresso001

Curso completo, de forma que voce consegue recomeçar ou começar do zero!
.
Nao perca! E vamos divulgar para que seja um projeto de sucesso, e poder termos as edições seguintes! Vamos aproveitar, pensar fora da caixa, ter senso de empreendedorismo, solidificação e estruturação do nosso negocio!

Afinal, nascemos pra vencer e ter o melhor dentro da Cia.

Bjks e

Ate o proximooooooo e nao deixe de se inscrever no nosso blog e no nosso canal.

E deixe seu comentario abaixo!

Comentários

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas