Óleo de coco funciona?

Boa tarde meus amores e amoras

Como vocês estão?

Hoje vim falar de Cabelos...e com saúde

Devem ter visto que dei uma radicalizada  no.loiro do cabelo, o que claro, da aquele baque ne?

Mas sabem tambem que sou muito relapsa a cuidados  e tudo meu é muito caseiro pós filho( exercício, cabelo, unha, etc..)

Vou fazer um post sobre algumas dicas, se quiserem kkkk

Mas, há um tempo conheci o óleo e côco através de uma amiga, que me indicou para emagrecimento, tomando uma colher de sopa em jejum.

Mas além de auxiliar no emagrecimento, ele tem inúmeros outros fatores maravimágicos, dentre alguns:

* Emagrecer (tem gordura boa)
* No preparo de alimentos (gordura boa tb)
* Hidratar cabelo
* Demaquilante
* Cutículas
* Partes secas - pés, mãos, cotovelos, etc)
*Alisar o cabelo

Eu usava o da marca Copra, por ter sido, na época o mais indicado. Mas aqui em Campos, não achei dele. Então adquiri o da Vila Alimentos, por tbem ser extravirgem e comestivel. Alem de poder ter a possibilidade de experimentar um produto novo.



E deu certo demais. Ou até melhor. O da Copra usei muitas vezes pra obter o resultado que, na primeira passada deste, deu um resultado GRITANTE.

Vejam esta foto. Meu cabelo super claro, poroso pela química fortíssima, na quinta feira e , hoje após o óleo.


Como.usei: coloquei 2 colheres de sopa do óleo de côco pra aquecer no microondas e fui passando mecha a mechas no cabelo, a noite, no intuito de lavar no outro dia pela manhã. Mas, amanheci moooorta de gripe, corpo doendo e o máximo que fiz foi um choque (vide foto). O que também deu certo, pq várias pessoas me disseram que estava parecendo executiva, e este é meu negócio kkkkkk


Hoje lavei e a mágica aconteceu. Alem disso, o cabelo ficou super macio e gostoso.

Ah...vale lembrar que ele é uma gordura boa, logo não lambreca o cabelo. Então cabelos oleosos podem usar tranquilamente.

Agora decidi a não fazer a progressiva e tratar com ele mais os reconstrutores.

Bem...acho que é isso...espero ter ajudado....e me contem se já usaram....como usaram...e o resultado.

Bjksss..e amo vcs!

Ah....deixem aqui seus comentarios, se ja usaram, e o que acharam. Etc....

Comentários

Postagens mais visitadas