Trabalhar no conforto da sua casa? Sim, é possivel ter uma carreira Home Office

Boa tarde meus amores

Tudo bem??

HOje venho falar de um assunto "do momento"! Que tem sido campeão no Google em pesquisa e pode ser que voce seja uma destas pessoas que vem buscando como se pode ter uma renda trabalhando no conforto do lar.

Há pouco tempo, o Home Office era algo distante, meio que inalcansável. Pra poucos.
Mas, porem contudo e todavia, a modernidade vem exigindo mais das mulheres, mas também pra ela ela acompanhe ela tem que sacrificar algumas coisas.

Exemplo: umas acabam terceirizando seus filhos para poderem trabalhar, outras deixam o trabalho pra cuidar dos filhos e, neste casa compromete diretamente o orçamento domestico. Aquela, deixa parte ou boa parte salarial na instituição escolar, que hoje cobram cada vez mais e, assim, acabam trocando cebolas, elas por elas.

Outro fator: crise.. QUanto desemprego meu Deus....e com ela a violencia. O que também te deixa a mercê dos bandidos que, também desempregados, abusam  e fazem um estardalhaço com a classe trabalhadora, nao é mesmo. Notem que o noticiario, quando relata crise, traz  junto o aumento da taxa de desemprego, bem como da violência.

E ai que mais uma vez, nao só mulheres como homens, buscam esta migração, que pode trazer segurança, conforto e renda, money. Eu fui uma destas...ja falei minha historia aqui.

O Mercado Digital vem crescendo voluptuosamente. Im-pres-sionante! Pesquisando fiquei estatica com  a dimensão da coisa. E e uma promessa promissora.
Possibilidade e oportunidade de voce realizar vendas em massa de certo produto digital, tais como ebooks, programas de emagrecimento  e exercicios em casa, cursos de culinaria, maquiagem, ingles, desenvolvimento de softwars, etc....

Tudo isso voce faz de casa, desde vendendo produto de terceiros ou desenvolvendo seu proprio produto ou material e lançar no mercado para que outros tb possam vende-lo. Alguns produtos bem conhecidos hoje são: Q48, Mamae Sarada, Make por Bianca Andrade, Iniciadora Top, Paulo Vieira, CONAVD, Curso Designer Sombracelhas, etc...infinito

Veja este video: Entenda mais neste video

E ai que, meio a tantas pesquisas e buscas sobre o tema, encontrei, tambem meio a tantas propostas, a da Karyne Otto, que veio de baixo mesmo, sem nada e hoje tem uma baita renda trabalhando com dedicação foco e muita determinação, no Mercado Digital.

E, vendo os n videos que ela tem em seu canal, que por sinal nem didaticos e bem dentro da realidade atual, ela traz o curso sobre como poder ser um Profissional, Empreendedor Digital, conciliando com as obrigações domesticas, etc...

Vejam este video, vao entender mais!Aprenda a Viver Melhor Agora e este Bem resumido

Fiquei encantada com a proposta e vou entrar...achei fantastico. Adoro estudar, aprender e aliar...e isso tem tudo pra dar certo.

Ela tem este conteudo massa também, que vale ver 26 Passos pra ter Sucesso nos Negocios

Me contem o que acharam...estou encantada e breve trarei mais conteudo sobre isso pra voces! Adorei!

Bjks e ate o proximo.

Comentários

Postagens mais visitadas