Primeiro Recebidos! E em grande estilo, especial!

Ola Meus Amooooores!!!
Como voces estão?????

Preciso começar agradecendo voces por este post, porque voces me questionaram demais porque eu postei no Intagram e nao postei no YouTube nem aqui, no blog, já todas a blogueiras e youtuber fazem isso. 
E voces estaão MUUUUITO CERTAS! E é justamente isso que peço demais a voces: participem pra que possamos melhorar sempre...

Entao, chega de bla bla bla e vamos ao que interessa!!!!

Recebidos number 1: Creme para as Maos da Loccitane.
Resultado de imagem para creme para as maos abraço  l'occitane

Sou si, VICIADA em creme para mãos. Tenho a pele muitissimo seca e uso muito. Ganhei de aniversario um Kit de uma amiga, divulguei, e agora recebi outro, o que encheu meu coração de alegria, porque definitivamente FOI O MELHOR CREME DE MAOS QUE JA USEI NA VIDA!

Confesso que ainda nao estudei a composição dele pra saber, mas ele tem um efeito rejuvenecedor absurdo. É nitida a transformação da minha mao. Alem dele ser super consistente, porque alem de dar segurança em caso de destampe (sou mestre nisso) dura muito, muito!

Recebidos number 2: Caneca Personalizada




Como ganhamos Caneca, gente!!!! Mas porque gostamos demais!Temos 2 prateleiras lotadas! E é a segunda que ganho da querida Albanis! Ela me deu uma roxa liinda no inicio do ano que uso demais também! 

E vejam e encanto! Fiquei super feliz em ser vista meiga assim kkkk!!!

Amei e ja usei!

Recebidos Number 3: Lançamento Mascara de Cilios da Avon Supreme!

Resultado de imagem para nova mascara de cilios avon     Genteeee...para tudo nesta mascara!!! É maaaaravilhosa!! Eu sou otima pra testar mascara, porque eu nao tenho cilios! E de verdade, segunda melhor mascara de ja usei, ficando atraz apenas da Colossal da Maylelline. Immmpressionante o efeito que ele deu. Nathalia (22-99838-6199) acertou em cheio e nao canso de agradece-la! Aaaamei! Avon, arrasou. Novo conceito em make por esta mascara!

Recebidos number 4 E o ultimooo, e nao menos importante, porque foi ESPECIAL, foi o Kit Kids Capilar Toin Oin Oin da Natura recebido pela Albanis também!!!(22-99846-2149), pra FELIPEEEEE! 
Resultado de imagem para kit toin oin oin naturaGente, vcs tinham que ver a alegria dele quando ganhou!!!! Que alegria!!!!!


Veio um shampoo, um condicionador e leave-an (sem enxague). Me chamou a atenção tambem a valvula pra fechar e abrir, super segura, inclusive pra viagem!

Eu pelejo com o cabelo dele, pq e um cabelo que cresce pra cima e fica uma penugem! Nada amolece. E ele foi imediato! Imediato!!! E ele amou o cheirinho!
Ontem foi tomar banho com o pai dele e, todo feliz disse: " Papai, mas olha que cheirinho bom e decioso do meu banho" kkkkkk..

NAO ARDE O OLHO!

Ahhh..e vem com 3 cartelas de adesivos, pra ele se divertirem! Ameeei. Ganharam um cliente! Obrigada Albanis e obrigada Natura! Arrasaram!!!!!

Enfim...espero fazer varios e varios videos de recebidos pra voces!!!!

Ate o proximo e...

Byby!!!

Comentários

Postagens mais visitadas