Carinho de blogueira, amiga, não tem preço!

Olá amoress,

Bom dia!

Há uns dias postei aqui um carinho recebido pela nossa querida amiga e companheira Aline Princess do blog Princess Of Jeans conoscos, lembram? 

http://grazpin.blogspot.com.br/2013/02/pediu-sera-atendida-com-eficiencia.html

Como fiquei feliz!! E ela continua nossa grande parceira!

Este dias recebi o afago da nossa amiga Marina, do Espaço Tudo de Bom, o que novamente, encheu meu coração de alegria.

São coisas que não tem preço! Vejam:

http://www.espacotudodebom.com.br/2013/03/compartilhando-tudo-de-bom.html

A Marina é uma colega de infância. Estudamos juntas por bons anos em Ponte Nova, na era fundamental. Éramos felizes e não sabíamos. Depois, o destino nos bateu novamente, quando fui morar na casa de um pessoal em Mariana, que a conhecia. 

Agora, ela veio, com toda sua vida corriiida, me ajudar com o aperfeiçoamento do Grazpin, sempre me dando atenção, me orientando e sempre arrumando um tempinho pra mim.

De tanto papear, a amizade cresceu e vem se fortalecendo! Uma honra!

Por isso, não pude deixar de compartilhar e dividir esta alegria....porque além de tudo, agora, ainda estou com ela no projeto Mary Kay!

Coisas da vida, ironias do destino!

Marina meu bem, obrigada! Que Deus te honre por tanta determinação, empenho e dedicação! Sucesso!!

O depoimento de vida dela foi, por nós, compartilhado aqui. Depoimento este que teve altos acessos e demais compartilhamentos, ajudando não só a mim, como à inúmeros outros amigos. Chegaram a ler? http://grazpin.blogspot.com.br/2013/02/ha-quantas-anda-seu-tempo-e-seu.html

Você é especial garota!

Até a próxima!

Bjksss

Comentários

  1. É por isso que adoro esse mundinho dos blogs! Por que é uma extensão dos nossos laços de amizade.

    Super bjus e obrigada pela visitinha!

    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    Você esta coberta de razão!
    Quantas preciosidades encontramos!
    Brigada pelo carinho e pela visita!
    Bjskss

    ResponderExcluir
  3. ouwtt que lindoo a amizade verdadeira é algo tao lindo
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  4. Por isso que amo de mais essa enorme blogosfera, amizade verdadeira *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Natalia linda!
      Não é magico?
      Obrigada pelo carinho e visita viu!
      Volte sempre!
      Bjksss

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas