Indicação Rápida!!



Olá lindooonas!


No fim de semana passado me falaram sobre a Alice Salazar. Acreditam que não a conhecia gente?!

Pois é....resolvi procurar por ela e...meu Deus, como não vi isso antess!! Aaadoooreiii!!

Separei este vídeo dela pra vocês para que, se como eu  não conhecem, sejam louvadamente apresentadas e, se já conhecem, se deleitem com este vídeo que, além de divertidíssimo, ela ensina váaaarios truques.

Vejam:

http://www.youtube.com/watch?v=DlNl1BBTICM&fb_action_ids=4768991703636&fb_action_types=og.likes&fb_source=timeline_og&action_object_map=%7B%224768991703636%22%3A10150312005766639%7D&action_type_map=%7B%224768991703636%22%3A%22og.likes%22%7D&action_ref_map=%5B%5D


Muito engraçada!! Mas o melhor de tudo é o tanto que ela usa e indica a Mary kay! Ou seja, prova de que é um produto profissionalmente aprovado!

Adoorei!!!

Me contem se gostaram viu!

Até a próxima 

Bjksss

Comentários

  1. Adoro a Alice!! Super divertida né? Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oláaaa..
    Adorei conhecê-la também!!!Divertidissima e com dicas pontuais!
    Brigadaa pelo carinho e visita viu!!
    Bjkss

    ResponderExcluir
  3. Ela é uma graça adorooo!

    Linda tem selinho no meu Blog para você.

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/2013/03/selinho-lindo-para-nos.html

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Jessica amada!
      Vou ver mais videos bons dela e postar pra nos viu!
      Bjkssss

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas