Uhuuu....minhas novas aquisições!

Olá lindonas...

O dia é nosso não é? Então, me dei uns presentinhos!kkk

Espiem só!


Pois é, na verdade são coisas que eu já necessitava há tempos.

Quais foram? Um kit de pincéis da Marilan, branco perolado. Achei chique!rsrsr ...estou sem pincel nenhum e todos os dias, sempre um ao menos usamos. E eu aqui, sem nenhum, no dedão mesmo!
Rs...


Assim, achei que foi bom o investimento.


O outro é um pó mineral, longa duração da O Botícário. Na verdade queria um da Mary Kay que amo, uso, amo e vendo. Mas como preciso urgente pra um evento amanhã, foi ele a minha opção!

Muito bom, porque  dá um cobertura incrível e um aspecto aveludado. Gostei bastante!

A base que uso é a 400 da Mary Kay. Difícil abrir mão dela. Uma porque dura horrores, tenho á minha já há uns 3 anos, dois porque a cobertura é mágica, tapa todas, todas as imperfeições e, como não tem brilho, é seca, não dá aspecto algum de maquiagem no rosto, proporcionando um efeito igual, uniforme e natural.

Amanhã, quando for fazer minha produção, vou tentar fotografar ou filmar os dois lados da face, com e sem base, pra vocês notarem a diferença!

Vocês já conhecem os produtos?

Gostaram das minhas aquisições?

Até a próxima!

Bjksss

Comentários

  1. Adoro a base da mary kay tb! É a única que uso agora! Tb adorei os pinceis! Onde vc comprou Grazi? Quero mto comprar uns de olho!
    bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcinha linda meu amor.
      Estou trabalhando com Mary Kay, inclusive com consórcios deles. Me fale quando precisar que te atenderei com prazer.
      Comprei os pincéis na Rede.
      Dê uma ida lá que vai sair satisfeita.
      Brigada viu lindona!
      Bjksss

      Excluir
  2. Amei os pincéis, aonde comprou ? Beijos http://princessofjeans.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Princess linda.
      Comprei numa rede de lojas de cosméticos chamada Lojas Rede, conhece?
      Brigadaaa viu!
      Bjkss

      Excluir
  3. Oii Grazi!! Td bem?!!
    Adorei os mimos!! Sou louca por pincéis, faço coleção!!
    A Mary Kay é mágica mesmo!! Uso a Time Wise Matte.. a durabilidade realmente é incrível!
    O My Petit já está atualizado, não deixe de conferir!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari linda e companheira.
      Foi minha primeira compra de pincéis e, ontem pensei em como consegui ficar sem!.kkkk
      Que bom que minha dica foi aproada e comprovada!
      Vou conferir sim...
      Brigada pelo carinho de sempre!
      Bjkss

      Excluir
  4. Amiga gostei da dica da base, não tinha ouvido falar dessa ainda, tenho só a Timewise.

    Vou pesquisar, parece ótima.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta mesmo lucy..s.erá que está usando a cor certa?
      Faço consórcios da Mary Kay viu...qualquer coisa me fale!
      Brigada pela visita e carinho!
      Bjksss

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas