Adentro ao Episodio 1 - Esmalteria, Serie Campos dos Goytacazes - Vintage

Bom diaaaaaa

Como voces estao hein?

Conforme combinado no post anterior, vim falar sobre a Esmalteria Vintage, que fiquei de visitar e contar.

Fui ontem e coloco ela no TOP 2, indo a Unhas Club pro Top 3.

Começo fazendo uma observação acerca do lugar. Nao fica no Shopping 28, mas no Parque Centro, na Pelinca, segundo piso. Nao agendei, cheguei la. Elas estavam almoçando e a atendente me pediu 15 min. Eu aceitei, claro. Primeiro porque nao havia agendado e outra poque 15 min de almoço nao é nada. Era o tempo delas engolirem a comida.

Linda a esmalteria, super bem tratada e alojada. Super retro todo o ambiente. 

Material descartavel. Tudo dentro do pacotinho, logo, presume-se esterilizado.  NAo colocam a mao de molho nem na luva. Passam o creminho e ja vao tirando a cuticula, umidecendo com borrifador.. Uma fez o pe e a outra a mao. Durante o tempo em que eu estava la, duas chegaram pra fazer mas o horario ja estava cheio e só teriam vaga a s 16:30 hs. Ou seja, em plena segunda, cheio. 

Dei sorte também ! kkk..ufa!

As meninas super carinha boa, desde a MAriana, da recepção, que por sinal tinha uma imagem impecavel, desde o vestir e a mão, super linda, bem feita. Me ofereceram agua. 
As manicures super simpaticas, divertidas, conversei o tempo todo. 

Preço: R$ 32,00 pé e mao. Achei justo. Vejam na foto que ficou iiiiiimpecável. Na qualidade, resultado final, nao perde em nada pro Simone. So fica no Top 2 pela estrutura geral mesmo: luva, atendimento mais personalizado, etc...mas faria la de novo,certamente. Minha segunda opção, sem sombra de duvidas!

Estacionar talvez seja mais desafiador também. Pode parar no shopping, mas paga estacionamento. Achei vaga na rua, sou tranquila pra isso. E andei pouco, entao, nao vejo como problema nao.

Assim, fechando: Vintage nota 10. Aprovadissimo.


E o post sobre as outras 5 tb em http://grazpin.blogspot.com.br/2016/08/novidade-serie-campos-dos-goytacazes.html

Espero que gostem...bjksss


Comentários

Postagens mais visitadas