NOVIDADE - Serie Campos dos Goytacazes - Esmalteria

Bom dia meus amores!

Como voces estao hein???

Estamos com novidade no Blog e no nosso Canal. A partir de hoje farei posts e videos falando sobre alguns serviços da cidade de Campos. Por que Grazi? De onde saiu isso?

Então...ando visitando coisas e saio comentando..seja com meu marido...amigas e dai pensei: porque nao compartilhar e ajudar as pessoas também, ne?

Pois bem...e a razao disso foi a ultima unha que fiz. Vi a diferença e dai veio a ideia de dar minha opiniao e ponto de vista.

Pois bem, começaremos com o assunto que amo, que sao UNHAS. Ja falei aqui que um dos meus maiores prazeres pessoais sao fazer as unhas. Achava muito chique fazer unhas e, como sempre fui e ainda sou, relaxada, ter as maos lindas e unhas perfeitas.

Agora, de uns meses pra ca que ando me policiando em manter as minhas em dia. CAN-SEI de atender clientes, fazer video com esmalte descascado e isso nunca foi um problema pra mim. Mas apos ver muitos treinamentos falando de mao impecavel, isso passou a me incomodar. Mostrar um produto, vendia semi joia e a pessoa pedia pra ver na minha mao, e aquela unha berraaaando de feia. Passei a ficar envergonhada e dai o cuidado de fazer mais.

Mas, alem de nao ser disciplinada, tenho a raiz da unha curta. Entao, a unha dos sonhos é muito dificil, porque ate ela ter um tamanho bonito, tem que crescer demais. Dai ja pus unha de gel...porcelana....etc...mas nao aprofundarei nisso neste post porque teremos um post so pra elas posteriormente.

Ao longo dos meus 9 meses em territorio campista, fiz unha em alguns lugares e sempre entro tensa com o que vira...fico tensa durante preocupada com o resultado e saio com as minhas criticas, positivas e negativas. Logo, vou relacionar os que fui e meus pontos de vista ok.

                 * Top 5 Bruna - Salão Juliana Coelho, localizado na Avenida Alberto Lamego, em frente ao Gira Pizza. Eficaz, rapida rapida...Gosto do salao em geral...super bem tratada....e, como foi o primeiro salao que frequentei, me senti bem acolhida.  Poe de molho no potinho, tradicionalmente, alicate da gavetinha, a moda antiga. Ademais, la achei o MUSO dos cabelos, ANDINHO. R$ 25,00 pé e mao. Aceitam cartão de credito..

                * Top 4 Esmateria do Walmart - dentro do Hipermercado mesmo, na Nilo Peçanha. O unico diferencial lá é voce fazer unha numa cadeira massageadora e estacionamento grátis dentro do Walmart.  Molho normal no pote, passa o creminho pra ajudar na emoliencia, alicate dela, da gavetinha...Preço normal R$ 17,00 so mao e R$ 25,00 pé e mão. Nao são de papo.....nao tem aquela acolhida nao. So no dinheiro.

               * Top 3 - Kitia do Salão Raízes - Edificio Salete - ela é calada, mas nao é mal educada.Carinha boa.  Alicate normal, passa creminho.R$ 15,00 mão e passa cartão. Super bem feita unha dela....gostei demais.! Fiz varias vezes lá.

OBS: unha pra mim tem que estar feita durante a semana, por conta do trabalho. Fim de semana nao trabalho, e estou com amigos ou em casa.. Logo, faço no inicio da semana, terça geralmente, onde todos estao com pouco movimento. Logo, nao tenho que queixar de nenhum acerta de superlotação.

             *Top 2 - Unhas Club - Shopping Boulevard. Motivo 1 de ter ido: vi um post deles informando que abririam na segunda. Logo, dia ideal pra mim. Motivo 2, tinha que la trocar um tenis, logo, otimização de tempo e gasolina.
 Entrei, perguntei o preço da unha: R$ 22,00 so mao (Aiiii.....facadaaaaaa...sei que nao podemos por preço em trabalho alheio, mas assustei com o preço. ) Fiquei assim mesmo por 2 razões: gasolina que gastaria pra ir em outro mais barato nao compensaria esta diferença. Outra, ja estava com este projeto em mente e queria testar pra ter feeds. Ela me pediu pra sentar. Lindo demais,,...demais a esmalteria...poltronas confortaveis....Veio a moça pra fazer, de jaleco branco (ponto positivo) e ja sentou. Nem olhou pra mim, nao me deu um "boa tarde" sequer.
Ela virava pra tras e conversava com as colegas e a outra que estava fazendo uma acrigel, que por sinal era a mais simpatica la dentro, mas nao se direcionava a mim. Sou muito faladeira, gosto de bater papo mas na primeira tentativa, ela parou, olhou pra mim, ouviu, abaixou a cabela e continuou. kkkkk.....juro!
Dai me pediu pra ir escolher o esmalte, me explicando que da terceira prateleira pra cima tinha acrescimo (ou seja, mais de R$ 22,00), certamente por serem esmaltes importados. Escolhi o nomal e sentei. Passou, eu puxei assunto com a tal simpatica la, que estava falando de Netflix, etc. Acabou, levantou e eu agradeci. Paguei e sai. A simpatica, cliente, que disse para a recepcionista me ajudar a abrir a porta pq estava com sacola e unha molhada.  Mesmo assim, ela nao foi.
Unha em si: OTIMA. Ela machucou 2, estao doloridas ainda. Ainda mais, como disse que minha raiz é curta e ela esta toda curta, a unha tem que ser boa pra eu gostar...e eu gostei...mesmo curtinha, ta linda, de novo, mesmo tendo machucado.
Ela passa o creme, molhou, tirou cuticula bem fundinha, lixou, passou a polidora.....bem cuidada... tirou o alicate do pacotinho....
Mas o atendimento é peeeeessimo...pessimo. Se quer so a unha, va...senao.....NAO!

           * Top 1 - Simone Rolbaina - 28 de Março ao lado do Itau. Gente, de verdade, o unico porem que ela tem é nao abrir as segundas-feiras!  EXCELENCIA. A unidade da Pelinca nao tem a mesma excelencia da 28, mas é boa. Fui la um dia pra fazer pe e mao e a moca disse que nao poderia fazer meu pe...na outra unidade eles s desdobram pra te atender bem.
Vc tem um cartaozinho de entrada, chamam o profissional pra te pegar na recepção, te entregando seu kit de unha. O salão e lindo..lindo....as meninas ja chagam perto de voce com um sorrisão, boa tarde....colocam a luva com creme na sua mao, elas todas de luva também. Tiram cuticula e depois voltam uma uma pra conferir, lixam, passam a polidora.
Outro ponto top: agua e cafezinho fresquinho e delicioso com biscoitinho. Nunca fui la sem receber um atendimento assim e, num dia ferrei no papo com uma e esquecemos do cafe. Ja tinha saido do salão e ela foi la no carro me buscar pra tomar o cafe. Acreditem.
Nao tem restrição de esmalte, passa o que quer. E ja resolvi fazer pe de ultima hora e elas deram um jeito e fizeram. A Cristina de cabelão preto, é espetacular...se é que posso falar de alguma melhor. Todo mundo feliz, uniformizado, nao tem aquele falatorio um do outro ou cara feia.Preço: R$ 19,00  muuuuuito bem pagos, muito. Aceitam cartão de credito.
Top dos tops! AMo. Vejam que o cafezinho, biscoito, boa educação nao agregaram o preço mas prezaram por um Top 1.

Vou experimentar na semana que vem a Clarissa Crespo, da Esmalteria Vintage no Shopping 28, que também abre as segundas feiras. Conto pra voces depois.

Espero te_las ajudado, independente de voce é de Campos ou nao, vez que pode ser empresario ou aspirante ou cliente mesmo que busca um bom atendimento e diferencial

Segue o video em que falo mais ssucintamente de todos:Video Explicativo

Deixe seu comentario.....se inscreva no nosso blog e canal do You Tube pra receber tudo fresquinho.

Ate o proximo.....BJKssss

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas