Make basica- rapida - sequinha e ULTRA DURABILIDADE em 3 simples passos!

Ola meus amoooooores!

Olha eu aqui de novo!

E hoje, pra trazer uma mega dica power magnifica que, vocês vão achar estranho, mas verão que é FAAAANTASTICA!

Então,  na verdade veio de um teste meio do nada, que acabou se tornando um truque. Como foi isso? Vamos la!

Ontem eu estava saindo, nao para trabalhar, num calor. Nao queria lambrecar o rosto de base, mas também nao queria sair sem nada no rosto. Abri minha gaveta e resolvi passar uma base em po apenas, que alem de ser mais leve, tem um acabamento mais natural também.

So que, nao sei se por falta de costume, ou sei la, neura mesmo, nao achei que cobriu tudo.. Daí, na preguiça de remover tuuuudo e começar de novo, fiz uma gambiarra, passando  a BASE por cima do pó!

QUE GRAZIIIII??? COMO??? Nao se usa base apos o po! Pois é minha gente, DEU CERTO, alias, SUUUUPER CERTO!

E por que?? Depois tentando entender, entendi ! kkkkkkk
O pó serve pra finalizar, dar acabamento, uma vez que ele sela, fecha os boros, matiza, aveluda e com isso, faz durar mais. E ai que a coisa funcionou. Alias, se voce tem a pele oleosa ESTA DICA É PRA VOCE!
Como eu passei o po primeiro, ele selou e matizou minha pele. A base teve o fim de acabamento. INvertemos os papeis destes produtos e deu muito certo.

Vejam melhor e passo a passo Neste video.

Ah, preparei a pele com um Serum Noturno da Lbel, que por sinal OOOTIMO pra anteceder um bom make (falaremos disso em outro momento), em seguida o po e a base. Finish. Completei com um blush e batom nude pra nao dizer que fiquei com cara de morta, de tanto que cobriu.

Gente, que descoberta maravilhosa. Porque eu sei como quem tem pele oleosa, sofre pra manter uma make por muito tempo. Alias, muuuita gente nao usa make dia a dia porque a pele nao da conta de segurar, borra e mela. Perdem a paciencia. Imaginem como isso pode ajudar!

Ahhh,sinceramente, eu espero que te ajude, porque fiquei feliz demais com isso!

Gostou??

Viu nosso video AQUI.??

Se increva, comente, se inscreva no canal tb e compartilhe!

Amo voces e ate o proximo!!!


Comentários

Postagens mais visitadas