Esmalte da Semana

Olá meninas!
 
O esmalte da semana foi, de fato, uma inovação pra mim.
 
Amor branco, mas não sei usar. Me limito sempre ao vermelho e cores fortes. Mas o branco, sempre passo e tiro.
 
A foto não ficou boa, mas quero que aproveitem mais a indicação.
 

Falo bastante dos esmaltes da Avon aqui, porque realmente são bons.
 
Este é o Bolinha de Sabão. Branco bem cremoso, mas sem aquele tom de corretivo que normalmente vemos aí. O brilho é lindo e uma cobertura perfeita!
 
Sugiro demais!

Já usaram?

Até a próxima!!

Bjks

Comentários

  1. flor eu tbm amo branco..
    mas gosto de usar com algum glitter.
    mas puro tbm uso hehehe,amei flor.

    Obrigado pela visita,volte sempre,
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    Bjooooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Elliziahanny..
      Adorei a dica...vou adotar na próxima..quem sabe assim aprendo a usar o branco ne!
      Muito obrigada pela visita e pelo carinho!
      Bjksss

      Excluir
  2. Oi linda, eu nunca usei este esmalte.
    quero comprar um branco pra fazer bolinhas preta, muito obrigada pela indicação.
    Seguindo!
    Se poder da uma passadinha la no meu blog ficarei muito feliz
    e se gostar, me-segui.
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola Patricia!
    Muito boa a ideia garotaa...deve ficar fantastico!
    Estou indo la agora mesmo!
    Brigadinha pelo carinho e pela visita..e principalmente por me seguir!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Adoro os esmaltes da Avon!! tenho diversos!!
    Amei o blog seguindo!!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  5. Ei Marissol,que delicia sua visita!
    Obrigada viu...claro. que vou conhecer,com prazer!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  6. Fofa seu blog é lindo quando vi gamei
    da um olhadinha no meu blog
    se gostar segue seguindo de volta!!
    http://princessofjeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aline lindinha...
    Obrigada pela visita e pelo carinho viu!!To indo la te ver!!!
    Bjkss e venha sempre viu!!

    ResponderExcluir
  8. Ooi liinda,então você disse que me mandou um e-mail e não chegou nada aqui
    peço que manda no e-mail pessoal para que possamos ter contato
    kelly-guedes23@hotmail.com
    beijos
    http://pettitefemme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas