Tendência Outono Inverno - I

Olá lindonas!

Hoje vamos começar a falar sobre as tendências Outono Inverno 2012.

Os modelos europeu e americano vieram passar a coleção aqui no Brasil conosco. Isso mesmo.

Novamente, bem diversificada, a coleção Outono Inverno deste ano veio pra cair nos gostos de todas, todoas, especialmente no meu. Amei a moda, minha cara e certeza que vou nadar de braçada nela! Você também.

Vamos dividir em algumas partes pra não ficar muito extenso. E começaremos então pelo nosso tradicional arroz com feijão, ou melhor: Preto e Branco!


Opções de acessórios e combinações:

 Chique, lindo glamouroso!!!
 

 A mostra de preto e branco também se comunica muito  bem com outras testuras, num mesmo look. Vejam que perfeição..que ousadia:onça, preto, brando, bolsa carteira mara...perfeita e olhem o cabelo meninas! Super descolado, bem verão!

Look perfeito!
                                                                    
Gente, quer coisa mais chique que um look deste? Clássico, clássico. Vindo desde à época de nossas avós, não sai de moda e nunca dá erro.
 
Está com dúvida de qual look usar? Busque um preto e branco no seu closet. Tenho certeza que sempre tem um, seja vestido, saia, calça, jeans, blusa ou regatas. Você, alem de por fim à sua dúvida, se sentirá linda e à vontade.Uma peça simples se torna "A PEÇA" em questão de segundos.

Adorei!

Além do mais, este tipo de look te proporciona uma gama enorme de combinação de uso. Exemplo: um sapato vermelho fica fino, chiquérrimo. Acessórios podem variar em prata, dourado, pérolas, enfim...qualquer um! Tudo vai depender do estilo de cada uma. Qual o seu?

Ainda, tem duvidas? Ouse. Pode ousar sem medo, que certeza que não errará.

E vocês, gostam? Experimentem que vão viciar.

Outra peça que amo e que, novamente, após uma leve caída neste 2012, está vindo com gás neste Outono Inverno é o nosso Terninho ou Blazer na pegada masculina.

Lembram dele?


As formas de usá-lo, meninas.......são infinitas! Tenho um branco e ele é praticamente meu uniforme. Uso muito e todos os jeitos.

Vejam este primeiro montado. Que simples e chique. Sapatilha e jeans. Quantos lugares você não iria assim, hein?! Inúmos. Shopping, barzinho, almoço de fim de semana, e até mesmoa o trabalho, seja qual for seu ramo. Lindo!
 
Combinação: ONça, vermelhos, roxos, pretos, coloridos, lisos, paetes...etc..tudo pode..tudo!

Sem falar na sensação de leveza, conforto e tranquilidade que ele te passa, principamente para aquelas que estão levando uns quilinhos a mais, é o look ideal.
 
A sapatilha, especialmente. Se você é mamãe, ou vai às compras, ou vai tirar aquele dia pra andar bastante, ou está naquele dia "nao to afim de produção", este look te dará a produção perfeita. Um dia de chuva, mais meia estação...look perfeito. Sem pensar duas vezes?



 
Este, pra quem me conhece bem, sabe que tem meu nome. Combinação short + blazer é meu look preferido.
 
Há alguns dias postei aqui um artigo sobre o short boxer, em que estava com um blazer. Uso muito e acho tudo!! 
 

Além de um look tendencial, dado que vem com o blazer, o shorts, que tem há 2 coleções tem sido a sensação, é jovem, despojado e também pra vários momentos. Este look é perfeito pra um passeio de fim de semana, uma baladinha leve, pra aquela situação em que se resolve emendar, estender a noite. Ou de ultima hora mesmo. Lindo, simples, chique, moderno e, certamente, sua cara também!
 
Aqui a modelo usa um salto preto. Nada impediria de estar com um colorido, ou liso em cores neons, que também estão em alta, uma rasteirinha ou sapatilha! Lindo gente!!
 
Gostam?
 
 
Aqui temos várias outras combinações de blazer meninas. O que me encanta neles é o tom e costura masculinizada. A cada vez mais o guarda roupa masculino vem alcançando os nossos. Lembram da moda boyfriend? Ate hoje aí lançando e renovando tendências!
 
Veja que temos no clássico nun vestidinho que se pode usar no trabalho ou jantar mais chique, sainhas, legues, saruels...assim como tudo mais que tiver no seu guarda roupas.
 
O blazer ja tem a pegada sofisticada, assim a combinação e formas de uso são diversas. Vai e cabe muito a criatividade e o momento de voces! Aproveitem!
 

E pra fechar, o blazer laranja, super moda, verão e, agora, inverno também. Imaginem quantas combinações cabem ai gatonas!! Inúmeras.
 
A tonalidade ajuda demais na função blush...ajuda a corar, seja branquinhas, morenas então ficam lindissimas com roupas coloridas. Pra nós que somos amarelas..é perfeito não é?!
 
Este, especialmente, tem a costura mais antiga, casual, ja na altura do cós da calça. Aposto que você ou a mamãe tem um guardado!
 
 
 
E você, curte estes look?
 
Como usa?
 
Conte pra gente, estamos curiosas.
 
Até a parte II..
 
Bjkss
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas