Moda...Short Boxer

Ola meninas!!!!
Como vao hein?!
Ando sumida ne?
Pois é...
Ha dias que quero postar este look pra vocês. A foto não ficou boa, porque tive que recortar e aproximar, mas vou colocar também as peças separadas pra vocês.
Mas por que quis tanto falar sobre ele: porque é o look do momento. O short box, que ja falamos muito sobre ele, está com tudo e na minha versão, estampadinho. Junto com o look veio também uma excelente composição de acessórios, também altamente dentro das tendencias.

Vamos lá:

Primeiro temos esta regata Hering, super linda, confortável e de uma cor que da com tudo..um verde agua.
 Com ela compus um blazerzinho branco, que amo...tadinho, quase anda sozinho. Amo este tipo de peça, elegante e você consegue usar com todo tipo de look e ocasiões.
E a menina dos olhos, nosso short boxer. Num cetim super leve, estampa indiana, do momento, cumprimento ideal e super confortavel. Este short foi comprado numa loja em Lins, interior de São Paulo "Rosa Pink" e custou apenas R$ 23,90 acreditam? Isso mesmo. Mas em Belo Horizonte tem varias lojas com este modelinho, mas num preço mais salgadinho, tipo R$ 89,90. NO Espaço Buritis tem pra todos os gostos.

No look completo temos ainda o Max Colar dourado, que também uso muito, um brinco pequeno da Tomas Rabelo pra nao pesar muito com o colar, e no pé, aquela sandália do Ano Novo lembram?

O que acharam hein?

Alguém já adquiriu seu shortinho....ainda há tempo amores, o verão está ai.

Mas não se limitem. O inverno virá com nossos shortinhos, porém mais lisos e com paetes. Falaremos deles em breve.

Até a próxima...

Bjks

Comentários

Postagens mais visitadas