Nao basta recrutar, tem que transformar! Inicios de qualidade

Bom diaaaa meu povoooooo

Como voces estao????

Sumi, mas to de voltaa....YHUUUU

E hoje eu venho falar com voce que assim como eu, trabalha com liderança, equipe.

Na verdade, muitas das vezes nao conseguimos entender o que faz a pessoa continuar no mercado de trabalho convencional e nao ter seu proprio negocio, uma vez que nao se tem meta, depende so de voce, voce tem seu horario e forma de ganho, etc...etc...

Mas seria so o fator crise???? Medo de investir...de nao dar certo, de correr risco, enfim....presumimos muita coisa...

Mas, dentro de um mes de muitas entrevistas, eu analisei o que poderia ser moldado e mudado em mim, enquanto autoridade, vendedora do meu produto, no caso, meu negocio, minha proposta pra ai eu conseguir sanar, superar a objeção daquela pessoa.

E, assim, destrinchei alguns pontos muito importantes sobre o assunto, que voce pode conferir melhor neste video: Inicie com qualidade + novidades de junho!

E vamos à alguns deles: Para trazer pessoas para seu time, antes de tudo, voce precisa ser verdadeiro, coerente. Confiança é uma coisa dificil de conquistar, e muito facil de perder. Se vc vende uma coisa e depois nao cumpre, ela para por decepção, por levar gato por lebre. Assim, o primeiro produto a ser vendido sem voce saber é sua imagem. Se voce falou, prometeu , tem que cumprir. "Vou te acompanhar e abandona, vou te  treinar e some, eu ganho faço e acontece e ninguem ve nada seu...

Enfim, seja coerente e verdadeiro.

Pontual....pontualidade.....seja comprometido.

Temos dois ouvidos e uma boca: nao adianta falar de tudo que a empresa oferece se aquilo nao a interessa. Ouça a dor da pessoa, o que ela precisa pra ai ver onde a empresa pode entrar na vida dela.
EX: se ela precisa dedinheiro ,vc nao tem que sair falando de reconhecimento, carro, joia, viagem, porque nao sera do interesse dela. Se ela nao é reconhecida, é escrava kkkk...mostre reconhecimento, ai sim, todo o programa de reconhecimento...e por ai vai....

Mostre historias de sucesso, alem da sua...aquelas mulheres e homens que tem uma historiaa de sucesso e superaçao, que gera motivação e confiança.

Não pense que se voce acabou de começar ,nao tem uma historia de sucesso...o motivo que a fez entrar neste negocio é uma historia. Sua motivação e entusiamo, certeza do seu proposito. Quando eu comecei, minha empolgação por ter vendido horrores com meu filho no braço, criou uma certeza tao grande que minhas primeiras consultoras nao titubearam.

Nao tenha medo de falar de valores....ele é o ponto chave, o lucro dela se baseia nele.

Não tenha preconceito....nao ache que so pessoas que precisam de dinheiro que entrarao no seu negocio. No nosso negocio existem domesticas e medicas....logo, as necessidades sao diversas!!!!

Acredite em voce, na sua empresa, no seu negocio....e decida....saia certa de que voce tem a melhor oportunidade de negocio...que isso chegara ate a sua potencial.

Enfim...tudo mais explicadoo no nosso video! Inicie com qualidade + novidades de junho!

Deixe sua observação.....duvidas...terei o maior prazer em te conhecer mais!!!

AMo vccc....

Ate o proximo!!!

 


Comentários

Postagens mais visitadas