Produtinhos para os cabelos - Minha rotina de cuidados!

Boa tarde meus amores!

Tudo bem com voces??

Hoje nosso assunto é CABELOS!

É....eu sei que na hora de cuidar, temos muitas duvidas e inseguranças no que comprar, quanto, se da resultado mesmo.....enfim!

Hoje vim compartilhar um pouco de como ando cuidando e espero que curtam! Vocês pedem e eu obedeço.

Quem quiser entender melhor, é so clicar no video...e pegar tudo explicadinho!  https://youtu.be/iBVcB18OMb8

Primeiro:Como ja falamos antes, OLEO DE COCO É VIDA! Aqueço 2 colheres de sopa dele no microondas e passo no cabelo, sujo,  uma noite antes do dia em que irei lavar o cabelo. Durmo com ele e no outro dia retiro. Nao se deve passar mais de 1x na semana. Cheiro bem suave,


Dia seguinte, hora de lavar. Uso um shampoo normal. Nao uso o shampoo neutro,  transparente pq ele resseca mais o cabelo, e meu cabelo alem de seco demais por natureza, ele tem quimica. Entao, opto por um shampoo cremoso, que ajude na hidratacao enquanto lava.  Como lavo numa media de 1x por semana, passo 2 maos dele. Comprei em supermercado mesmo, em dezembro, acho e paguei R$ 11,00 ou R$ 12,00




EM seguida entro com este Kit, que ja falei sobre ele em post anterior. "Mas Grazi, vc ja passou shampoo, vai passar mais 1?" Sim, kkk...fiquei meio com do de usar so este do Kit. Como lavo 1 vez so por semana, terei que passar 3 maos de shampoo, dai ele acaba rapido. Kkkkk....então uso um cremoso pra tirar o grosso, em seguida passo este do kit. Ele vem com uma ampola, que dividi ela entre o shampoo e creme. Entao massageio em movimentos circulares pra agir bem. Enxaguo.

Entro com a mascara que é reconstrutora e fortalecedora.

Vou abrir um parentese aqui pra falar disso. No video explico melhor, mas ha uma diferença entre hidratante e reconstrutor. Geralmente um cabelo quimicamente tratado, detonado mesmo....precisa ser RECONSTRUIDO. Mas, geralmente um creme de reconstrução nao da emoliencia, deixa o cabelo macio, pq ele age direto no fio. Entao exige que se hidrate em seguida. MAS, esta mascara do Kit tem as duas funções, é boa demais! Por isso, mais uma vez recomendo. O tempo de ação dela é de 10 min apenas, entao, enquanto toma banho ela age.

Usei esta mascara no cabelo do meu filho de 3 anos também e me surprendi, pq o cabelo dele, por cima é seco e cresce pra cima. Ele teve uma ação alisadora, deixou o cachos so na pontinha e bem mais brilhoso e liso.

Estou com este kit ha 7 meses e ele ainda pouco abaixo da metade, custou R$ 135,00 com a Nina ( contato abaixo). Pode ser usado ate 2x na semana

Super indico tanto o KIT quanto o trabalho da NIna. Inclusive ela me mandou de amostra o Kit do Silicon e gostei bastante também. Usando eu deixo um feed.

Este produto ate merecia um post separado, porque ele é THE BEST.
Ja testei inumeros matizadores e este, DISPARADAMENTE, o LeCharmes é o melhor! Ele foi o unico que tirou o amarelo ovo do meu cabelo, e tb deixou branquinho do jeito que gosto.

Em cima da mascara passo ele, junto com o creme. Separado, ele é tao bom que em 3 min deixa seu cabelo roxo. Entao, quando se mistura com creme branco, ele quebra a concentração e da menos impacto. Deixo agir junto e retiro. Uso 2 x no mes....deixa linda a cor e, acreditem, nao resseca. Ao contrario, deixa bem macio.

Comprei com a mesma do KIt acima, a Nina, que envia pra todo o pais e o preço é disparadamente o melhor ( e olha que eu fuço hein) Ta aqui o contato dela: Nina - (31)8552-1501 watts

Dele ainda tem para cabelos pretos, ruivos, loiros - platinados, cinzas e perolados.



Enxaguo e vou para a escovação. Mas antes disso temos que preparar o cabelo pra isso. Ha tb uma diferença entre usar creme sem enxague e creme especifico SIM pra escovar. Se voce passar um creme sem enxague no fio e escovar, vc estar fritando seu cabelo, por isso quebra. O ideal é voce usar o Leavin, que é termoativado, a prova de calor, nao so do sol, mas do secador, fecha a cuticula.

Uso este, da Alphaparf...tenho ele ha quase 2 anos, paguei R$ 94,00, no Insituto Fiori , com a Adriana, (31)8840-7005. Mas ha inumeros outros excelentes no mercado. So se atentem pro "termoativado"

Logo, dura pra caramba e é oootimo.

O processo de escovação mando depois kkkk




E me conta, o que achou?

Ja usou algum destes?

Se sim, nao, deixe seu comentario ai, quero saber e te conhecer mais!

Obrigadaaaa e nao se esqueçam de se inscrever no nosso canal e neste blog!

Deixe sua sugestao tb!

Ate o proximooooo

Bjkssss

Comentários

Postagens mais visitadas