Paraaa tudoooo....olha o que descobri!!! UM produto, 3 funções...make

Boaaaaaaa  tarde meus amoresss!!!

Como voces estao???

E hoje eu tenho uma novidade bafooooooonica pra voces!

Como sabem, eu nao fico sem nada nos olhos. Sou complexada kk, tenho olho de peixe morto, e as vezes passo delineador ate pra dormir (loucaaa)

DAi, meu delineador em gel estava no fim e,por algum descuido deixei ele mal fechado ontem a noite e hoje, pela manha estava toodo seco, zerado.

Pois bem, o desespero reinou!

Testei sombra, mas nao deu....tentei Brunet( lapis de sobrancelhas) mas ficou claro...Jesus...Peguei o rimel, passei mil camadas, e confesso que ate ficou bom, natural, mas nao da forma que gosto normalmente, dai olhei pro  rimel e uma luz raiou.

"Vou testar o rimel como delineador!" E o que aconteceu??? BINGOOOOO!!! Ficou maravilindoooooo! JOia demais...e em seguinda, tentei como lapis, e o que houve? BINGOOOOO de novo!Aqui o passo a passo



Gente, isso é maravilhoso! NUma emergencia, vc tem um produto extra nas maos!

Usei o a prova d'agua que, de tão bom chega a ser ruim....ele nao sai mesmo, deixa os cilios duros, so demaquilando mesmo! MAs o resultado oooooootimooo

COnfiram neste video como foi feito: Vejam como fiz

Foi uma descoberta so minha?
Vc ja testou?
Me conta????

BJks e ate o proximoooooo


Comentários

Postagens mais visitadas