Cabelos - Elseve L'Oreal Reparação Total

Oi genteeee

Tudo bem??

Vim falar de cabelo novamente. Isso! Alem desta resenha, fiz um video explicativo tambem Video Elseve

Minha mascara do Monovit acabou e a Nina esta para os States e so volta em outubro. Entao, fui em busca de algo novo pra testar e trazer pra voces.

Fui nestas lojas e supermercados que vende cosmeticos  vai que encontro um tipo Alphapaff, que ja falei dele aqui , que é um dos melhores reconstrutores que ja usei e a preço bom, marca boa. Dai dei de cara com esta linha L'Oreal, ate ficando mais atenta pra ver se achava a linha profissional, mas nao.

Como ha muita propaganda, ele traz muitas promessas, muitas celebridades usam em casa, resolvi pegar.
Preço: R$ 12,99.. (mega barato...demais)

Passei primeiro no cabelo do Felipe. Ja contei pra voces a saga do pichaim dele tb ne kkk.... Consistente, cheiroso, um pouquinho endurece no cabelo, tipo mascara de pepino no rosto sabe?!
Nao passei nenhum sem enxague pra ver e, seco, deixou o cabelo dele seco. Ponto ruim: nao hidrata, ponto bom: reconstrutor em regra nao hidrata mesmo, vai dentro do fio e reconstroi. Exige sim o uso de um condicionante posterior ao uso.

Dai usei no meu sabado. Nao passei oleo de coco antes, justamente porque queria testá-lo puro e na integra kkk....
Lavei com o shampoo cremoso, passei o Monovit, depois passei um pouco dele e, apos desembaracado, que custou um pouco, vim com o matizador Lecharmes. Esperei o tempo e removi. Passei o termoativado, sem enxague  e esperei. Ficou macio, bem macio, mas nao deslizante, claro, pelo motivo citado acima. Esperei secar, prendi, dormi e ele ficou lindo, meio Giselle (to me achando sem ter que escovar, ficar ao natural kkK).

Vejam no video....como esta e como fiz: Video Elseve

Dai fui no rotulo destrichar os componentes delee vamos ver o que contem:

     Alcool Celearilico: emulsao desembaraçante
     Parafina liquida: bem polemica, dado ser um composto petrolado, nao permitido o uso, proibe, libera e por ai vai. Mas vi que é um emoliente de baixo custo, muitas marcas usando, o que ajuda a dar ao produto um custo melhor
      Depalmital: Sal, porem orgânico, ou seja, sao do bem, antiestatico, suaviza e hidrata
      Cetyal: cera translucida, lubrifica, muito presente em makes também.
      Acido Latico: devolve agua , suavida, ajuda a dar flexibilidade e repoe colageno. OBS: fator numero 1 para a promessa de reconstrução.
Assim como no corpo, quando estamos cansados, desidratados, precisamos de agua. O cabelo seco a mesma coisa, tem que ser devolvida a agua perdida. E o colageno responsavel por enrigecer,
     Hidroxido de Sodio: frizz
     Limonene, Linalol  (oleo essencial), Butifrenil e Hexyl sao responsavel pelo aroma, fragrancia, odor. Dar cheiro e suavizar o forte cheiro, permitindo que todo tipo de pessoa use.
     Selicilato de Benzilo - alem de tambem ajudar na formaçao do aroma, ele conta com o auxilio da proteção UV (Ultra Violeta) OBS: FAtor 2 da reconstrução
      Oleamido 1 - ceramida petenteada pela L'Oreal, reparando a cuticula dos fios OBS fator 3 da reconstruçao. Cuticula selada.
      Ceprililel Glicol: conservação do produto, validade, vencimento
      Centrimonum: solubilizaão
     

Enfim. Posso dizer que gostei do produto. Claro, temos outros espetaculares ai no mercado. Mas, dada a promessa, composição e preço, acho SUPER VALE A PENA, INDICO.
Volto daqui umas semanas pra dizer o resultado em si, de fortificação no fio. Mas recomendo demais!

E voce, ja usou?

Me conta?

Ate o proximo...

Ah, nao deixe de se inscrever no blog e no nosso canal do You Tube,....poste os assuntos que gostaria ue fossem abordados aqui.

Bjkssss

Comentários

Postagens mais visitadas