Serie Campos dos Goytacazes - Episodio 2 - Odontologia e Estetica

Ola pessoal!
Tudo bem?

Mais um.post sobre a serie Campos. Mas, hoje nao vou listar varios nao. Vou indicar diretamente um estabelecimento, porque de fato,me impressionou.

Procuramos dentistas aqui desde quando nos mudamos. Soube de um local, indiquei prum amigo e ele reprovou. Disse nao terem dado a minima a ele. (sabem que bom.atendimento e primordial pra mim).

Em seguida encontrei a Perfil Odontologica, com a profissional Larissa, que me atendeu na quebra daquele dente da frente que ha tempos me incomodava, e clareamento do mesmo que estava Muito escuro. Preco absurdamente justo
O que foi otimo: nao e mercenaria. Se preocupou de-mais em me deixar a vontade (sou tensa com dentista) depois se fiquei satisfeita, conversou bastante comigo.

Paguei...e feliz. Tenho plano mas quebra e clareamento nao sao cobertos pelo mesmo.
Agora vi na pagina delas que agora atendem pelo convenio (meu Bradesco) e imediatamente marquei pra Felipe e eu
Gente...o carinho, atencao e preocupacao dela em deixa-lo bem...ganhar a confianca dele primeiro...fez todo o processo ludico...que fiquei encantada.

Indiquei pra este amigo que nao foi bem atendido no anterior e ele me mandou uma mensagem dizendo que adorou, que ja a indicou e olha so: disse que ele nao tinha nada nos dentes. So fez a limpeza,mesmo assim a pedido dele.
Oraaaa....todo dentista arruma um.problema.kkkk...todos.
Mas ela nao. Foi justa. Nao tem...nao tem

Agora vi que esta fazendo o procedimento de Botox(paralisia e preenchimento das rugas) Bichectomia( modelagem do rosto afinando as bochechas)...e n outros procedimentos esteticos que tanto buscamos e com o preco ooootimo, alem de ser pela mao de um profissional especializado.

Assim...precisava passar aqui pra recomendar e indicar o trabalho da Larissa,da Perfil Odontologica, localizado ha duas ruas do Baviera, na rua Comendador Bernardino Sena,18.

Contato: 22 99954-5451.

Va la e me contem o que acharam.
Este mes ainda tem mais...aguardem!

Bjkssss

Comentários

Postagens mais visitadas