Oleo de Coco - lavei - secou - prendi e....

Bom dia meus amores!

Tudo bem??

Post improvisado e fora do Script, mas trazer a dica é o que importa.

Bem, meu cabelo é muuuuito volumoso, crespo e jamais posso lavar e sair com ele ao natural! Varro a rua!

Dai, ontem fiz minha rotina normal: passei o oleo de coco, mas desta vez de manha...a noite lavei normalmente, unica diferença foi que, como minha mascara acabou, usei aquele creme reserva que sempre temos em casa pra hidratar, junto com o matizador. Enxaguei, passei o protetor termico e esperei dar uma secada.

Peguiça bateu, quando pensei em 1hr puando o cabelo escovando....dai pensei. Vou fazer um coque, dormir e amanha dou um jeito nesta juba. Marrrrrrr meninaa....de manha, pra minha supresa...olha o resultado!!!:::::

Um cabelo de bebyliss natural, todo ondulado, volumoso, chiqueee!!!
Menina..eu ja ouvi a Gisele Bundchen dizer que dorme de coque com o cabelo quase seco, que ajuda aquele toque de cabelo fabuloso que so ela tem. E hoje vi que faz todo sentido, da toda a diferença no cabelo.

Ah..vejam que nao usei nada merabolante nao. A mascara foi esta da NAtura que tirei do lixo pra fazer o video



Ah.....veja ele melhor no video, onde mostro como fiz e como ele ficou. Ficará mais nitida as imagens. Video do antes e depois

E vc, ja fez? Deu o mesmo resultado? Me conta???

Bjks e ate o proximo!


Comentários

  1. Grazi querida, costumo usa técnica de fazer o coque no meu cabelo. Porém o divido em duas partes, como se fosse fazer uma maria Chiquinha, então faço 2 coques, para cada um deles enrolo o cabelo para o lado contrário. Beijos, linda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas