É Tendência!

Olá lindonas!

Vamos à o É Tendência de hoje?!

Nosso ponto de dica diárias elucida o poder das cores.

É Tendência o mix de cores fortes!  Isso aí, hoje se pode arriscar na combinação das cores que a probabilidade é de 99% de acerto.

Quem diria que a mistura de lilas, roxo, rosa e azul se entenderiam?

Pois agora se entendem e calham com tudo. Desde um look mais festa, ao look sábado à tarde. De longo à sainha!
 Sandália Ramarim R$ 119,00

O próximo look exemplo conta com amarelo mostarda, bolinha, preto e marrom. Um look mais clássimo, sério, mas altamente elegante. Chique! Contrasta com glamour. Observem!

 Aqui temos o tradicional preto e branco..Nosso famoso feijão com arroz que nunca, entra estação, sai estação, entra cores, sai cores, e ele fica firme e poderoso. Sempre. Um look que nunca dá erro. Já falamos dele aqui que vem vindo com todo gás na coleção Outono Inverno!

O segundo da foto veio com requinte total Amei o look meninas.

Gosto demais de indicar estas peças soltas e longas, porque além de trazer consigo a elegância, o balanço e a textura mais solta dá conforto.

A Xuxa usa um vestidão vermelho tomate com um cintão preto. Quer contraste maior?Vermelho e preto são cores fortes, o vermelho exige cuidados mas, de acordo com as vitrines e editoriais é o que há. E eu confesso que gostei...achei um look moderno, fino, propício á varias ocasiões!

Mas as misturas não se limitam aí não. Aqui dei uma inspiração, mas a criatividade de vocês, ao montar a roupa do dia, vai muito além disso.

Abusem no roxo, que fica lindo com branco, cinza. Laranja com preto, com branco. Azul com rosa, estampado, laranja....enfim...

Arrisquem e arrasem!

Já arriscaram?

Qual foi o mix? Como tem sido as combinações?

Até a próxima!

Bjkss

Comentários

Postagens mais visitadas