É Carnaval!Época de agito e alegria. Praticidade é tudo!

Oi genteeee!!!!

Animadas pro Carnaval???

Malinhas prontas? 

Carnaval exige conforto e praticidade. Ou seja, nada de saltos, roupas apertadas, e pelejos e mais pelejos com os cabelos. As roupas devem ser soltinhas, confortáveis e leves  

Não tem nada mais desagradável do sair sem estar a vontade e confiante. Pior ainda é quando ficamos escravos dos cabelos, atrasando os companheiros. E se sai assim, fica mal e encanada. 

Não! definitivamente. É época de festa e muita alegria. Por isso, vamos aqui dar algumas diquinhas, rápidas e simples pra facilitar sua vida e curtir de vez seu carnaval.

A primeira dica é aproveitar o efeito natural dos cabelos. 

Todo secador vem com um bocal, enorme, com algumas pontas. O seu também. Se não tem, qualquer supermercado ou loja de cosméticos você encontra e com preço excelente. Não passa de R$ 20,00.

Vejam aí:



Reconheceram?

Meninas, esta é uma peça tão esquecida, mas ao menos tempo tão valiosa! Tão!

Você chega da praia e vai se preparar pra noite. E o que fazer? 

Lave normalmente os cabelos e, conforme já te foi indicado no nosso arruma malas, use uma porção do creme com proteção térmica, sem enxague que você certamente já comprou pra levar. Em seguida, encaixe o bocal no secador e vá amassando os cabelos, de baixo para cima, ora com as mãos, ora com o secador. 
Os cachos vão aparecendo, e à medida que vai amassando, realizando o revesamento, conseguirá observar o ponto melhor. O efeito é de um babyliss de salão. Aliás, muito melhor, porque o brilho natural dos cabelos, com a cor do verão, salão nenhum te dá.

Veja um exemplo:



Não fica lindo gente? Super descolado e despojado. A cara do verão.

Há quem use uma mousse antes de secar, justamente pra prolongar o efeito e pesar mais. Mas, pra esta ocasião não indico por conta da proteção que este tipo de produto não oferece. Logo, mantenham o creme. Vocês vão curtir praia, suar, andar, etc no dia seguinte, não precisam prolongar efeito não.

OBS: cuidado com a voltagem. Se foram pro nordeste, levem um adaptador ou um secador 220w, ok.

Uma outra opção linda, romântica, sexy, super charmosa e sugestiva é a trança. Isso, aquela bem mal feita, sem muito requinte, de lado, então, sucesso.




O legal deste penteado, é que você ainda pode arriscar uns enfeites e arranjos nos cabelos. As opções,?Inúmeras, de arquinhos à grandes flores, perolas, etc..vai da criatividade de cada uma de vocês. Mas vou dar algumas sugestões:







Viram, do básico ou mais extravagante. Basta escolher o que mais combina com você.

A terceira e última opção está nos lenços e no chapéu Panamá, que também são uma excelente pedida. 

Acho chique....luxo!!!





O chapéu então, se formos levar em conta este verão bem shortinho, camisas....tudo de lindo!

E aí, ainda dá tempo de adquirir...corram que todas as lojas ainda estão abertas. Sem falar nas feirinhas e lojinhas dos lugares que irão receber vocês, estarão lotadas de opções. 

Tire foto da opção, ou opções que usaram e poste pra gente viu!

Bom Carnaval...curtam bastante!!

Bjksss

Comentários

  1. Muito lindo seu blog, estou seguindo!
    Bjs

    http://juntasnovamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá...

    Que alegria! Muito obrigada pela visita e pelo carinho!

    Vou te visitar e...volte sempre!
    Bjksss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas