Estrias vermelhas, tem solução!

Olá lindonas!

Vaidade não. A estrias ultrapassam os limites da vaidade feminina!

Prevenir, nem sempre é a palavra de ordem! 

Há quem as adquire na adolescência, em virtude do crescimento acelerado e há quem as adquire ao longo das diversas transformações involuntárias e intervencionistas no corpo ao longo da vida, tais como implante de silicone, gravidez, sincope de engorda seja por algum transtorno ou disfunção, etc..

Os motivos e razões são infinitos!

Mas o negócio é, que quando elas aparecem, o desespero de vê-las  é tão grande, e a frustração do velho e enfático ditado de que elas não tem solução chega a doer. Como conviver com isso o resto da vida? Nunca mais poderei colocar um biquíni? Um decote? Não?

Simm......

As estreias vermelhas, ou roxas são recentes,  e por isso é muito possível de serem tratadas, podendo, inclusive obter 100% de resultados, efetivos.

Hoje o mercado da estética oferece muitos e diversos tipos de tratamento, tais como eletrolifting, laser, ácidos e mais ácidos. A efetivdade destes, ainda não conheço. Já vi falar de bons resultados, mas nunca vi, principalmente aquele que te proporcione 100% de resultado.

Na minha gestação cuidei a gravidez inteirinha, cremes e mais cremes, óleos e mais óleos. Linda minha barriga...até os últimos 15 dias, em que as amigas estrias resolveram estourar bem na parte de baixo da minha barriga. 

Desespero foi meu nome! Fiquei louca...cuidei tanto pra isso?! Além da vergonha do marido ficar vendo! Confesso que eu mesmo só tive coragem de bater de frente com elas depois que ganhei o bebê, porque não tive alternativa. Chegava na frente do espelho, lá estavam elas sorrindo pra mim, vermelhinhas!!

Comprei um creme composto de Iris,mas nada de diminui-las ou disfarçá-las. Quando parei de amamentar procurei a dermatologista e ela me indicou o tratamento com ácidos. Eu passaria o Vitanol A 1% em casa todos os dias e após 20 dias iria ao consultório fazer 2 sessões de pilling. Cada sessão: R$ 280,00.

Achei muito caro. Daí soube do tratamento de Carboxiterapia, um tratamento feito com injeção de gás nas estrias, rompendo as células. Arrisquei. E acertei!

Gente, incrível.... Já fiz 5 sessões, e algumas nem aparecem mais. Dói...dói muito...muito! Sinceridade na veia. As primeiras não sentia muita dor, dado que o grau usado era entre 60 a 80. Até que um dia fiz com uma outra esteticista que disse que este grau não adiantaria nada, e que o mínimo é de 100 à 120. Fiz,quase morri, mas....o resultado foi instantâneo. Se desde a primeira sessão eu já tivesse feito  neste grau, talvez nenhuma delas estivesse mais aqui.

Um dia antes das sessões, vou à clínica passar um ácido deles, mais forte, com percentual de 30% de Retinoico, o que não conseguimos mandar manipular. Em casa passo todos os dias a noite um a 1%, conservado em geladeira, e pela manhã lavo, e aplico o protetor solar fator 30, que por sinal, indispensável. As manchas provocadas pelo mal uso do ácido são de dimensão imensamente maiores que as do aparecimento das estrias.

O valor de cada sessão é R$ 30,00. Muito bom..e barato!

Por isso meninas, embora haja milhares de tratamentos sendo oferecidos ( não conheço a efetividade destes. Não digo que não funciona, não é isso. Apenas que não conheço!) no mundo dos cosméticos e estéticas, o tratamento da Carboxiterapia efetivamente funciona. Indico muito!

Não tenho as branquinhas, mas soube que ele também tem muito, muito resultado nas estrias brancas. Elas afinam e dão a clara sensação de sumiço. Uma funcionária da clínica tem feito o tratamento e ficado muito satisfeita. Quem sabe não é seu caso, e aí uma boa oportunidade de experimentar?

Ademais, o desconforto, transtorno que as temidas estrias nos proporcionam vale o sacrifício e vale o valor despendido! Se vale gente! Estou muito mais feliz, satisfeita e confiante, ainda que ainda dê de cara com elas, ainda que clarinhas e marronzinhas, quase um machucadinho!

Vocês já fizeram? Conhecem?

Dê seu depoimento pra gente!

Até a próxima

Bjkss


Comentários

  1. Demais esse post para nois adolencentes gamei

    princessofjeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline lindinha!

      Muito feliz por sua visita e seu comentário! Volte sempre viu!

      Bjksss

      Excluir
  2. Adorei!!! Aconteceu o mesmo comigo. na ultima semana de gestação elas resolveram aparecer... é beeem frustante, mas agora ja sabemos o caminho. bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tata amore, é de matar não é?! Socorro!

      Esse caminho é garantido, estou tendo muito sucesso!

      Brigadaaa pelo apoio e carinho!!

      Bjksss

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas