E os looks do Oscar? Vamos palpitar?

Olá lindonas...

Claro, que hoje não poderemos deixar de falar dos looks das divas na premiação do Oscar de ontem.

Assistiram?


O que acharam?


Vamos ver alguns e dar nossos pitacos?

Parte 1: Glamour. Os Tops, acertos e aprovadíssimos.

"O look da noite"


Gente, para tudo! Que maravilha é essa? Per-fei-to. Tudo...Ela é loiríssima, o tom turqueza do azul contrastou lindamente, O corpo acompanhou o vestido, pôde ousar definitivamente no justo. Os degradês no tecido, em vertical ajudou a ficar mais longelínea, embora ela já seja alta. 

Acessórios micros, make levíssimo e cabelo preso. Claro, o vestido fala por si!Dono da noite

Quero um desse! Se alguém já tiver visto um parecido me falem, pelo amor de Deus. Vou ser madrinha de um casamento semana que vem!

Nota 1000. 

Os 3 vieram na sequencia dos campeões, por isso coloquei juntos. 




1 - A Chalizie arrasou com o look branco que, por sinal, propõe um desafio monstro. Por que? Branco exige personalidade, corpo perfeitamente no lugar e uma postura impecável. É tudo ou nada.
Além de tudo ela está com um corte de cabelo curto e nada praticamente de acessório, o que dificulta na montagem. Ou seja, apostou 100% na roupa e, graças, acertou. Ficou lindissimo.

2 - A Jéssica Chastain arrasou também com este longo nude acobreado. Embora tenha ficado tudo meio que monocromático, dado o cabelo, batom e vestido estarem no mesmo tom, resultou num look bem rico e sofisticado, A pele bem branquinha e os olhos azuis entraram em cores e brilho dentro do look.

Inclusive foi muito elogiada. Simples e bonito.

3 - Zeta Jones dispensa né gente. Acho que se ela tivesse isso de saco ficaria no topo. Ela é linda e ponto. Naturalmente linda. Mas já que acertou no look, vamos comentar.

O tom jambo de pele favorece muito o realce das cores. No dourado então, deu muuuita riqueza e glamour no look, Tudo apareceu e com total sofisticação, sem pesar nem cafonar nada. E notem que o vestido conta com brilho, renda e babado.

Um dos vestidos mais lindos que já vi.

Outro que gostei bastante foi este da Naomi Watts.


Acho o metalizado bem arriscado, mas o dela ficou impecável. Loira, cabelo preso, não pesou no acessório, deixando o look com certa leveza. Aprovada.

Simplérrimo, mas lindo. Vejam:


Acho que ela acertou por tanta simplicidade mesmo!

O tom rosa com a pele morena chamou muuito a atenção. O toque sereia no fim foi especial, mas notem que também com total discrição. Os acessórios prata combinam muito bem com rosa. Gostei muuuito.

Renée Zellweger.


Lindo, chique e pronto. Justo, corpo perfeito, make e cabelos na medida. Lindissimo.

Também sem mais delongas...Amanda Seyfried.



Como ela é muito branquinha e o look escolhido foi também muito claro, tinha tudo pra dar errado. Mas não foi este o resultado. Ela é linda e tudo conspirou a favor. O look também arrasou. Conseguiu exprimir naturalidade. 
Além do que a marcação dos olhos foi crucial pra dar boa composição e realçar os olhos cristalinos. Lindo!!

Sandra Bullock 

Lindo, tendencial dada as rendas e transparencias, sem abusar em nada, respeitadas as proporções.Nada de vulgaridade, obervem.

Preto, glamuroso, dando uma continuidade nos cabelos, também escuros, make proposital, bem clean. Bolsa super discreta.

Amei. Achei chique.

Parte 2 - Os intermediários.

Este da Kristen Stewart, você deve estar se perguntando, porque não está nos tops aprovados. Concordo, mas vou explicar porque desceu, mesmo assim o primeiro.

Acompanhem.

O vestido dela é MARAAAA. Lindo!

Mas pessoas, não basta colocar um vestido deslumbre não. Aonde ficou a arrumação dos cabelos? Acessórios e makes? E a postura gente?! Fiquei inconformada! Parece que acabou de levantar e foi à padaria, e calçando havaianas!

Se ainda tivesse ficado sentadinha, tudo bem, passaria despercebida. Mas não contente, subiu toda desengonçada. Não!!!

Vamos ver a Kelly Rowland


Amo esta dupla de preto e branco e vocês sabem disso. Mas além deste combinado, gostei do modelo do vestido também. Ousado e diferente, sem ficar cafona. Ela esta magrinha, então favoreceu demais.

O que não gostei? Cabelo. Achei que pesou e carregou. Franja, coque, brinco....

Vamos ao próximo.


Jane Fonda, eterna musa do cinema mundial arrasou com um clássico amarelo. Perfeito o  vestido, bem tendencia na cor. Detalhes bem posicionados e uma surpresa reveladora nas costas. Lindo mesmo!

E foi justamente aí que ela pecou. Notem algumas "pelanquinhas" no movimento do decote. O que era pra ficar lindo e dar certa sensualidade, ridicularizou!

Mas no geral, perfeito.

Jannifer Lawrence. 

Aqui minha obervação será ao contrário: não gostei do vestido. Meio noiva romântica, sem nada demais. Além de tudo deu uma boa traída nela na hora da premiação, levando-a ao chão. Tadinha.

Mas adorei o restante da produção. Leve, um make muuito discreto, revelando e realçando a beleza natural dela. 

O cordão pra trás foi uma grande revelação, vejam que lindo o dela. Combinou muito dado que o vestido é leve, acompanhou a proposta. Vamos falar deles depois ok?

Parte 3: Reprovados e Pecaminosos.

Top 1, desparado: Anne Hathaway


Tudo feio minha gente. Não me levem a mal.

Branquinha com este tom cru? Que modelo avental foi este? E esta costura na lateral dos seios que deu outra impressão? Além de total sensação de coisa mal feita!

Colar nada a ver,  e ainda caindo em cima da unica coisa que salvava o look, as costas. 

Vou dar 0 pra ela. 

Reese Witherspoon...


Não vou dar 0 porque o cabelo e o make ficaram bons. Logo, fico no 4.

O vestido foi de péssima escolha. Tom do azul, feio. Com preto, piorou. O tomara que caia numa costura que deu a impressão de seios amassados. Fecharam tanto a costura na cintura, (parece que foi apertado na ultima hora) que empapuçou a cintura, magrinha, que tinha tudo pra ser favorecida.

Zoe Saldana, péssima escolha.


Branco, renda, laço e cinto juntos, abertura em escamas preto e cinza na barra e um sandália horrorosa. 

Sem mais comentários...horroroso.

Salma Hayek,,,


Acho a Salma uma latina lindissima. Mas pelo amor de Deus, o que foi isso?

Veludo? E este dourado em cima? Desculpem, mas muuito cafona. O cabelo ficou muito feio também. Coque à moda antiga. Não sei o que houve com ela, mas errou em tudo!ZERO (0) total pra ela.

E vocês,  o que acharam?

Discordam?

Comentem aí?

Até a próxima.

Bjkss



Comentários

  1. Ainda não tinha visto o primeiro look que você postou, realmente ficou incrível! Acho que eu fui a unica pessoa que gostou do look da Anne, depois dela é claro hahaha
    Adorei o post.
    Lá no blog falei um pouquinho dos erros e acertos do Oscar!
    Bjs
    Hellen
    http://superluxuosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Hellen,
    Obrigada pela visita e pelo carinho.
    Volte sempre..
    Bjksss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas