Exagerou? Vamos acelerar o metabolismo e emagrecer


Olá amores!!!


Então, o Carnaval se foi e a herança dele foram aqueles excessos. Excessos de goles que projeta aquela barriguinha. Excessos na alimentação, que nesta época não tem regra, horário, tampouco qualidade. Se come o que dá, onde estiver.

Em pesquisa realizada, foi constato uma lista de alimentos que tem o poder de acelerar o metabolismo, logo, fazendo com o que o sistema gastro intestinal trabalhe mais, gastando mais energia, no caso calorias.

Emagrecimento que digo é no geral, mas uma região específica, região esta que passamos uma vida inteira pra tratá-la e não conseguimos, é a maior beneficiada desta queima de calorias.

Então chega né, vamos à eles:

* Brócolis, repolho e salsinha - além de possuírem um paladar delicioso, possuem alto teor de fibras, possibilitando a estabilização dos níveis de acúcar, o que prolonga a sensação de saciedade.

*Pimenta, mostarda e páprica - Amo! A capsaicina, substância presente nestes alimentos aumentam de forma significativa a temperatura do corpo, o que acelera demasiadamente o metabolismo no ato do consumo.

* Peras e Morangos - A pera possui a pectina, uma fibra que se conecta com as moléculas de gorduras de outros alimentos, dificultando a absorção. Além do mais, ambas possuem baixo teor de carboidrato, também estabilizado a taxa de açucar no sangue.

* Pimenta do reino preta - contendo piperina, estimula o sistema nervoso.

*Chá verde e chá branco - Composto por cafeína e polifenois, proporcionam o aumento da termogênese, ou seja, o gasto de energia.

*Óleo de Côco - produto polêmico, sempre sendo discutido por especialistas sobre sua efetividade ou não. Acontece que, o óleo de côco possui ácidos graxos que inibem o acúmulo de gordura, favorecendo o metabolismo, acelerando-o.

Outro produto que tem composto bastante os cardápios das dietas é o abacate. Gorduroso,mas poderoso. Vale a pena aderí-lo.

Ultrapassou os limites neste feriadão? Que tal adotar esta receitinha e ficar livre dos excessos?

Conte pra gente os resultados.

Até a próxima.

Bjks

Comentários

  1. muito legal o post flor ameei!

    princessofjeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiii.

    Mas que honra!

    Muito, mas muito obrigada mesmo!Sua opinião é muito importante pra mim.

    Volte sempre, sera um prazer!

    Sucesso e bjkss

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii to precisando horrores começar a malhar e emagrecer!!!!! Seu blog é tuudooo!!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoreee....lindooona!!!

      Para com isso!! Pra emagrecer não, mas pra cuidar da saúde sim!

      Este blog foi feito pra você. Logo, sua satisfação é prioridade!!

      Saudades demais!

      Brigada pelo carinho de sempre!!

      Bjksss mil

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas