Concurso

Olá pessoas!

Como passaram de feriadão?!

Espero que tenham aproveitado bastante!

Oh...esta vai para os alunos do 9 periodo e bachareis em Direito. As inscrições para o IX Exame da Ordem já estão abertas!

O início se deu em às14h do dia 12 de novembro de 2012, e terminam às 23h59min do dia 26 de novembro de 2012 . ATENÇÃO!

Foquem na escolha da segunda etapa. Há quem priorize familiaridade com a disciplina e há aqueles que optam por disciplinas menores por conta do tempo e conteudo de estudos.

É necessário um estudo delicado disso!

O tempo esta curto. Menos de 1 mes pra prova. Assim, dediquem seus estudos às materias que possuem menor conteudo e maior peso, quais sejam:Constitucional, Empresarial, Administrativo, Etica e Tributario. Estas disciplinas dão os 40 pontos necessarios para o caminho da segunda etapa.

Sugestão para a segunda etapa esta dificil dar. A ultima prova então surpreendeu muito na correção. Direito do Trabalho que em regra é a mais problematica e que mais reprova foi a que mais aprovou e foi coerente nas correções. Sugiro sempre Constitucional, Administrativo e Tributário. São materias pequenas, logo se tem o tempo pra aprender. Imagina se voce tiver que detonar o Codigo Civil e Processo Civil em 1 mes e meio gente! Não não!

Façam a escolha certa e....Boa sorte!

Ate a proxima!

Bjks

Comentários

Postagens mais visitadas