Moda! Chuva

Olá...
 
Hiiii...o tempo virou?? Chuva caindo e a temperatura caiu junto?
 
Vai aí algumas dicas pra não errar nem ficar em apuros neste dia chuvoso e friozinho.

Certo  né?BOTA! È  a primeira coisa que pensamos quando o tempo esta deste jeito. Mas não há nada que proporcione maior conforto mesmo meninas..ainda mais com esta onda de montaria, sem salto e bem acochoada. Delicia!
 
O lenço ou cachecol também é uma boa pedida alem de dar todo o diferencial e charme na roupa. Este look está simples e lindo, vejam só. Uma camisa branca que todo mundo sempre tem uma. Uma leging bem justa por dentro da bota, cachecol bem cheio preto, básico e da mesma forma a bolsa. Divino!
 
OBS: Lembrem-se que, toda calça que vá por dentro da bota deve ser bem, super skining..justésima. Não é legal aquela calça fofando em cima da bota, não dá!
 
Outro look inspiração:


A mesma linda da camisa e leging, mas com um casaquinho por cima. O tempo pode virar, de novo, o sol abrir ou a temperatura ainda subir um pouquinho, vc nao fica presa a roupa. Tira o casaco, joga no braço e pronto. Novo conforto. O sapatinho bem baixinho, "sapatilha" de preferencia, por conta da aderencia e maior conforto e segurança que o salto nao te proprociona nestes tempos. Lindo ne!
 
Cinza veio com tudo ha alguns anos e nao quer ir embora. É um tom cru, sem nada mas que da todo o diferencial na montagem.
 
Alem de tudo é um look que favorece bastante as baixinhas e com quadris largos. Dá a sensação de longo, comprido!

Este outro e ultimo look inspiração são para aquelas que não dispensam um bom jeans nem nesta época. Não tiro a razão não meninas...jeans é jeans em qualquer hora ou lugar. Sabe se encaixar em qualquer ocasião.
 
Mas olhem que charme! Os acessorios de cabeça estão com tudo e em alta! Lenços, chapeus, especialmente o Panamá, boinas e afins estão com tudo, e no verão também! Nestas montagens a modelo soube lincar bem os acessorios com a roupa, também seguindo a mesma hipotese do look acima: vai que a temperatura suba...vamos tirar a peça grossa, cachecol  e dar um tom mais leve à peça, tendo em vista que a bota esta em distaque na peça, chamando a atenção pros pés.
 
Evitem calças brancas, sandalias e pernocas de fora. Imaginem se estiverem andando na rua e o carro passa espirrando agua. Afff! Saias longas, que também estão no gosto sao uma otima opção pra este dia, com uma botinha então fica lindo demais, alem de sofisticado. Mas cuidado com a barra comprida demais.Ela vai arrastar no chão, sujar a peça o que jogara todo look trabalhado, moderno e tendencioso por agua abaixo.
 
Coque nos cabelos, rabo de cavalo bem apertadinho,, um óculos na bolsa de reserva também são boas pedidas, alem daquele batom super forte, vinho, marrom beterraba que também estão com tudo, neste tempo...não há momento melhor. Maquiagem em tons mais fechados são inspiradoras neste tempo. Explore os tons marrons, verdes, roxos e pretos...Espetacular!
 
O que acham?
 
Qual foi o look de voces?
 
Comente aqui pra gente!
 
Até a próxima!
 
Bjks

Comentários

Postagens mais visitadas