Moda

Oláa!!

Depois da onda dos Max Colares, a moda agora são os MAX BRINCOS!

Adoooroo!!! Amo brincões e quem me conhece sabe disso.

Atrizes e todo tipo de personalidade tem adotado esta moda, o que mostra que efetivamente TODO TIPO DE MULHER PODE USAR! Gostaram ne!

Separei alguns modelinhos, fazendo algumas ponderações a respeito:

 


Como eu disse, toda mulher pode explorar os Max Brincos, mas há modelos para cada uma delas, valorizando o tem de melhor.

* Rostindo triangular deve explorar aqueles Max Brincos que possuem o volume maior na base, ou seja, aqueles mais redondos ou largos, de forma que proporcione volume na direção do queixo, igualando e valorizando a face;(vide os redondos e  o triangular)

* Rosto redondo ou quadrado podem usar o mesmo estilo: aqueles mais geográficos em cima e estreitos em baixo;(vide o dourado triangular e o prata com bolas e petalas)

* Pescocinhos curtos (meu rsr) devem explorar os modelos mais longos, de forma que de a sensação de que seu pescoço esta mais longilíneo (vide os de franjas e o prata com preto acima dele);

* Pescocinhos longos devem usar os gigantescos, bem largos..disfarçando o quão cumprido é esta parte e dando preenchimento a este espaço;

Cuidado! Algumas ponderações merecem ser feitas!

A combinação dos Max Brincos requer uma dose de razoabilidade.

Lembram daquele velho ditado "Menos é Mais"? Nunca. Jamais misture um Max Brinco com um Max Colar! É muita informação junta meninas. Tente estabelecer um equilibrio entre as peças e seu visu. Ou seja, se usar um Max Colar, opte por um briquinho mais clean, menor, vazio e uma roupa proporcional. Se o Max Coalr for colorido, a blusa  ou vestido devem ser mais lisas ou com uma tonalidade de estampa mais discreta. Em contrapartida, se o Max Colar for mais liso, por ousar nas peças de roupa...ou tom sobre tom.


Já se o look do dia for em cima de uma Max Brinco, o colar, se tiver, deve ser mion, discreto e leve. As peças de roupa, já não exigem tanta observação, dada a distância existente entre as partes. Claro que tudo pede um toque de bom senso ne meninas. A moda agora é vale tudo mesmo, mas sempre com aquela ponta de noção.

A moda primevera verão está linda e bem diversificada, esta dando pra ousar bastante. Temos os neons que ficam tudo de bom tanto com prata quanto com dourado. As estampas, calças e saias hiper coloridas e estampadas, caveiras e tarrachas...vixe...tem Max (brinco e colares) pra todos e todas!

No mais é partir pro arraso!

Use a moda a seu favor e explore o que tem melhor! Arrase!

Até a próxima!

Bjks

Comentários

Postagens mais visitadas