Beleza/Estetica

Oi lindonas!!!

Hoje vamos falar de estética.

Que este mundo vem tomando cada vez mais espaço, não temos dúvidas. Tanto a parte corporal, quanto na esfera facial, em que se vem tendo avanços tecnológicos incríveis, inclusive com resultados efetivos.

Há uns dias falamos de uma novidade, chamada de Carboxiterapia, que nada mais é que a ingestão de gás nas moléculas de gordura, diluindo-as e promovendo a produção de colágeno e elastina perdidas ou diminuídas com o aumento do peso. Efetivo, ainda, são seu resultados no tratamento das estrias, em que obtive reveladores resultados.

Hoje, vamos trazer o avanço do mundo estético nas sombracelhas, no que se refere à pigmentação.

Muitos cirurgiões plásticos, esteticistas e especialistas afirmam que a sombracelha é o desenho do rosto, moldura do olhar. Porém, muitas mulheres, sem falar nos homens que andam cada vez mais preocupados com a beleza, saúde e cuidados, não são ou não estão satisfeitas com a sombracelha que tem , várias delas  por defeito de fábrica mesmo. Mas, as razões que mais levam as pessoas a fazerem uma visita ao profissional é justamente por fazê-las em casa, o que na maioria das vezes, danifica e falha.

Eu mesma sou prova viva disso. Tinha a sombracelha super super grossa. Na adolescência comecei a tirar bem fininha e hoje, de tanto fazer, e por sinal, mal feita, não cresce mais e esta cheia de falhas.

A técnica de pigmentação tem tido bastante acesso à outras partes do rosto também como lábio, sardas,etc. Mas gente, nada de pegar qualquer propaganda. Procurem um bom profissional. Você corre o risco de deixar pior do que já está.

Pois bem. Conforme falamos, os resultados, quando bem feitos, são impressionantes. Lábios desiguais, sombracelhas falhadas, com pouco volume, ou até mesmo sem pelos tem tomado formas belissimas. Realçar a beleza dos olhos, valorizando a beleza no geral, não tem preço.






Como é feito?

Se ingere pequenas proporções de pigmentação na pele, por meio de agulhas DESCARTÁVEIS (atenção!!!), algumas específicas para cada tipo de efeito que se pretende alcançar. Exemplo as lineares ou circulares.

A pigmentação pode ainda ser orgânica, à base de anilina vegetal. Vale a pena procurar saber antes, dado que a agressividade pode ser bem menor. As não orgânicas, inclusive as mais usuais, são à base de óxido de ferro e dióxido de titânio.

Pra inovar ainda mais, há já, em pleno vapor, a micropigmentação em 3D, fio a fio. 

O que é isso? Fios finésimos são desenhados de acordo com o designer apropriado, sempre acompanhando o formato do rosto e a forma natural da sombracelha tratada, e cor compatível ao tom de pele da cliente. Por isso o chamado efeito tridimensional, podendo-se obter resultados tão bons ao comparado à original. 

Logo, naturalíssimo.

Ademais e muito interessante, é que esta micropigmentação tem vindo associada ao tratamento paramédico, ou seja, por recomendação médica, em que é possível recuperar cicatrizes, aréolas, lábios leporinos, vitiligo  e queimaduras diversas.

O custo, por incrível que pareça, anda acessível, sobretudo por se tratarem de técnicas novas no mundo da estética. A faixa tem variado entre R$ 150,00 à R$ 350,00. 

Estou pretendendo muito fazer na minha. Vou encontrar um bom profissional que avalie me de a melhor opção. Encontrando, corro aqui e conto e, se vocês já conhecem e quiserem me indicar, estou aqui esperando.

Gostaram? Já conhecem ou já fizeram?

Até as próximas novitisss.

BJkss


Comentários

  1. Eu acho lindo, inclusive andei dando uma olhada, mas por enquanto fui aconselhada a aguardar mais, pois minhas sobrancelhas são cheias e quando bem feitas ficam boas.. então juntando com a insegurança de pegar um mal profissional, decidi esperar e pensar um pouco mais, hoje em dia faço minha manutenção com uma designer no Spa das sobrancelhas e está ótima..
    Tá rolando um post delicioso lá no blog!!
    Não deixe de conferir!!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh Marissol, mas acho que você está coberta de razão viu! Se a sua é cheia, só faça a manutenção mesmo, não arrisque estas técnicas não Aproveite a linda e natural que tem!
    Vou lá sim..agora.!

    Volte sempre e obrigada pelo carinho viu!!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Flor postei umas dicas para pessoas com pernas grossas que vc pediu faz um tempo aki o link

    http://princessofjeans.blogspot.com.br/2013/02/truques-de-moda-para-disfarcar-as.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Aline linda minha!!!
      SEM PALAVRAS!!!!
      Voce é demais!
      Muiiito..muito obrigada!!
      Isso que da tanto sucesso...dedicar ao que gosta..com empenho!
      To muito feliz...fiz um post e indiquei...voce merece!
      Bjo grande

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas