Renda é coisa de vó?

Olá lindonas!!

Renda é coisa de velho! Renda é coisa de vó!

Quantas e quantas vezes você já não falou isso? Quantas e quantas vezes você não ouviu isso? E quantas vezes não pensou quando viu?

Tenho certeza que inúmeras!

Mas o negócio é que a renda está com tudo mulherada! Com tudo!!!

Hoje, o mundo da moda tem trazido coisas belíssimas com a aplicação das rendas! Vamos ver algumas imagens!

Renda e brilho? Sim! O dourado, leve não permitiu que pesasse o vestido! Lindo e discreto!


Este vestido usado pela Nivea Stelman combinou a renda com o amarelo, cor que predominou bastante no verão e está com cara de que vai ficar na coleção Outono Inverno.

Como ela ainda tem este tom jambo de pele, realçou bastante o vestido, tanto na cor, quando no tecido - Renda - sem pesar. Notem que o make está naturalíssimo.


 Este dispensa comentários né meninas?! 

O tom de verde, perfeito. O trabalho da renda está impecável. Muito bonito, rico e diferente! Sem contar que o modelo do vestido está divino. Curto delicado, leve transparência e os cabelos ondulados, dando um toque sexy e selvagem, respeitadas as devidas proporções.


Leve e clean!!! Branco exige cuidados e, no caso, bem elaborado. Observem a proporção e cuidado na confecção da peça!


Este look da Paula Fernandes deu o que falar. Não é novidade pra vocês, tenho certeza. Por isso não pude deixar de colocá-lo. Afinal, tudo estourou daí.

É bem característico da estilista dela, a Patrícia Nascimento, este estilo de roupa. Se acompanharem ou realizarem uma breve pesquisa verão que os vestidos de noivas dela, sua maior referência, seguem sempre esta tendência: transparência e muita renda.


Mas cuidado! Lembrem-se sempre daquele toque de bom senso que tanto frisamos aqui. Uma montagem mal feita pode detonar seu look. CUIDADO!! Ninguém perdoa!

Vejam alguns exemplos:

Sensualidade e vulgaridade são coisas bem distintas! Vejam os inumeros pecados cometidos nesta roupa. Total transparência, em renda. Sutien e calcinha totalmente e objetivamente à mostra.

Feio, vulgar, cafona..nunca usem! Nunca!!
 Aqui você pode estar se perguntando onde está o erro, já que as peças são tão clássicas e neutras. 

O erro aqui está no excesso meninas. Muita renda, muito peso. O look deixou de ser moderno, bonito, chique pra ficar pesado. Não aparece nada...nada se destaca, tudo se bagunça! E, se ainda não for magrinha, tiver um quadril largo ou coxas grossas, aumentam o volume, te deixando gorda!

Cuidado....errado.

O ideal aqui seria uma saia ou blusa lisa. Juntos, não. Preto e branco são coringas mesmo, mas se contrastam. Aqui contrastou tudo: cor, tecido, bordado, etc
Tiraram este mito de que renda é coisa antiga da cabeça?

Gostaram das propostas?

Até a próxima!

Bjks

Comentários

  1. Oi coração, eu AMO renda.
    São lindos os vestidos, fica super
    delicado. Super bom gosto.
    Já estou seguindo.
    Beijos linda :*

    dezoitoeai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Carol.
    Obrigada pela visita!
    Volte sempre!
    Bjksss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas